Conversa da treta

Vem o tempo de chuvinha e a família arranja logo programas que me ocupam o fim-de-semana todo. Tou fo***o.

Não há maneira de curar esta ressaca [8b]

O tempo por aqui já está muito encoberto, mas já dá muita chuvinha para amanhã.
Amanhã de manhã chovendo não vou visitar Castelos, mas que vou enlamear o carro lá isso vou [kiss][kiss]

Já agora não contem a ninguém, mas já ando numa "luta" desenfreada com a Maria para ver se adquiro um 4x4 puro até uns 3000€!

Mas a luta está complicado :sh)

Já agora não contem a ninguém, mas já ando numa "luta" desenfreada com a Maria para ver se adquiro um 4x4 puro até uns 3000€!

Mas a luta está complicado :sh)
5b6506710a8518adac9ccf9885859b0d.jpg

Pessoal, opinião sobre este carro: https://www.custojusto.pt/lisboa/todo-o-terreno/suzuki-grand-vitara-1-9-ddis-sport-29679068

Não é para mim mas é para fazer algo parecido com o que faço com o meu Kadjar.
Por ser 4x4 logo à partida deverá ser mais competente que o meu Kadjar, mas e em termos de fiabilidade?

PS: Ando a pegar o vicio ao meu circulo de amigos

O Suzuki Grand Vitara, nesse modelo é um SUV com uma boa competência de jipe (não o sendo)
Utiliza o motor Renault 1.9 Dci, é de tração integral, bloqueio de diferencial central e tem redutoras.
Problemas mais relatados nesse modelo eram o DFP, uma fuga num retentor no eixo traseiro, e nas tubagens do intercooler.

Esse que colocas, conheço quem o foi ver e digamos... que não parecer ser um negócio tão bom como aparenta.

Mas a luta está complicado
Alguém da administração do forum pode ver o que se passa? :confused::confused:
Estou a visualizar posts antigos como se fossem novos!
Obrigado! [:)]

O Suzuki Grand Vitara, nesse modelo é um SUV com uma boa competência de jipe (não o sendo)
Utiliza o motor Renault 1.9 Dci, é de tração integral, bloqueio de diferencial central e tem redutoras.
Problemas mais relatados nesse modelo eram o DFP, uma fuga num retentor no eixo traseiro, e nas tubagens do intercooler.

Esse que colocas, conheço quem o foi ver e digamos... que não parecer ser um negócio tão bom como aparenta.

Alguém da administração do forum pode ver o que se passa? :confused::confused:
Estou a visualizar posts antigos como se fossem novos!
Obrigado! [:)]

Obrigado pelo toque sobre este carro em particular, é que ele já estava mesmo a pensar fazer a deslocação para ver o carro com olhos de ver [;)]

Quanto ao resto, deve ser mesmo um bug, esqueçam [kiss]

Voltar
Superior