Conversa da treta

Com a aderência destes estou super satisfeito, quer dizer, não sei se a boa tração é por conta dos pneus, do sistema grip control ou das 2 coisas juntas.

A questão prendesse mais com o "aspeto". Gosto deste do aspeto deste tipo de pneus.

@brunopf os que mencionas também são lindos [br:)]

PS: Gosto da parolagem das letras a branco. Que se há-de fazer, são ideias... [:)]

Eu também gostava da tração dos meus AT já todos coçados até pôr uns novos (iguais) e descobrir um novo mundo de aderência.
Fazem diferença, e muita. Como diz o Terrano, perfeito são os MT, mas eu uso o meu demasiado em cidade para essa aventura.

Quanto à "parolagem" da letra branca, são gostos, e isso não discuto. Eu também estava par aí virado, mas no modelo que pus não havia, e agora quando olho para um com letras brancas, meh. Acho que só ficam bem mesmo naqueles carros super preparados para expedição e assim. Mas lá tá, gostos são gostos.

Ha AT's e AT's .. os BF AT Ko2 tem varios melhoramentos em relaçao a muitos outros. Cheguei a ter Goodyear Wrangler AT e Pirelli Scorpion AT e nao tem nada a ver. Com todos os defeitos que possam ter (nao sao perfeitos) os BF AT Ko2 estao à frente do resto. Tem é uma gama de medidas lixada. Os pneus sao o elo mais importante num carro. Comprar porque sao bonitos é so dinheiro mal gasto. Prefiro que sejam eficazes e se forem duraveis, melhor.

Colocar apenas por aspecto, é deitar dinheiro à rua.
Mudas para uns mais "bonitos", mas não é só isso. Existem qualidades e defeitos que serão alterados.

Honestamente aspecto por aspecto, e não considerando tudo o resto, todos os AT's são mais bonitos que os MS's, isto derivado aos sulcos mais agressivos em todos eles.

É isto [br:)]

Em relação às alterações estou ciente disso.

Ha AT's e AT's .. os BF AT Ko2 tem varios melhoramentos em relaçao a muitos outros. Cheguei a ter Goodyear Wrangler AT e Pirelli Scorpion AT e nao tem nada a ver. Com todos os defeitos que possam ter (nao sao perfeitos) os BF AT Ko2 estao à frente do resto. Tem é uma gama de medidas lixada. Os pneus sao o elo mais importante num carro. Comprar porque sao bonitos é so dinheiro mal gasto. Prefiro que sejam eficazes e se forem duraveis, melhor.

Concordo, mas a intenção é serem bonitos (ao meu gosto) e ao mesmo tempo eficazes no monte. [;)]

A minha grande dúvida é saber se o sistema de Grip Control está calibrado só para os pneus que trás ou se se pode meter qualquer um :confused:

Tenho que começar a juntar uns trocos [:D]

Projetos para fazer com tempo:

Escurecer jantes e retrovisores
Pneus AT/MT
Suspensão elevada (30mm)
Estribos laterais

Depois está bom [:p]

A menos que me lembre de colocar um mata vacas e barra LED no tejadilho [:)]

Tenho que começar a juntar uns trocos [:D]

Projetos para fazer com tempo:

Escurecer jantes e retrovisores
Pneus AT/MT
Suspensão elevada (30mm)
Estribos laterais

Depois está bom [:p]

A menos que me lembre de colocar um mata vacas e barra LED no tejadilho [:)]

E o mais urgente de tudo, preciso de uns tapetes de borracha [8b]

Cuidado com a performance à chuva...
QLax4IC.png

in:https://www.bfgoodrich.pt/pt/gamas/Gama-4x4/BFGoodrich-Urban-Terrain-T-A

Os teus pneus estão bons ainda? Também não precisas de pressa, ainda estás em fase de testes...

Mas também a trocar por um modelo diferente, convém trocar todos, digo eu. Vê com atenção a ficha normalizada de informação. Consumo, chuva, ruído...

Os da frente vão precisar de reforma muito em breve.
De qualquer das formas a principio estava mesmo inclinado para uns iguais mas não sei se perco amor aos 600€ e troco por 4 destes Grabber [br:)]

Não há BF AT? Tens de ver que medidas te aparecem no livrete quando chegar

Não faço ideia...

Isso é para a selva urbana ... Esquece isso ... Vê que medidas podes usar. Nem que tenhas que ir para jante 16 e perfil mais alto.

Pois, daí ter falado nos Grabber T3

Bem de qualquer das formas acho que o primeiro passo é trocar os de trás para a frente e vice versa. Para gastar os 4, uma vez que o que estão no momento atrás estão completamente novos.

Bem de qualquer das formas acho que o primeiro passo é trocar os de trás para a frente e vice versa. Para gastar os 4, uma vez que o que estão no momento atrás estão completamente novos.

Sim, realmente se estão nesse estado é o mais urgente. Assim quando acabares esse kit logo pensas no próximo passo!

Voltar
Superior