Conversa da treta

Falta-te pneus.
Isso parece fazer-se bem a 4x2 sem ajudas electronicas, mas com pneus decentes.
Esquece, acredita que não fazes aquilo ali com um 4x2 mesmo que com pneus decentes. Os meus da frente estão quase a chegar ao limitador pelo que se estivessem como os de trás, completamente novos de certeza que passaria melhor mas um 4x2 sem qualquer ajuda? Esquece.
Ali não é só lama, do lado direito onde na primeira vez fiquei "atascado" tem uma grande vala.
Ainda por cima andam lá lagartas e com esta chuva o caminho está cada vez mais esburacado.

Quando eu era mais novo e engatava uma garina, como o dinheiro era curto para ir para um motel dar umas cambalhotas então eu entrava em caminhos parecidos com esse com um rover 414 gsi para o meio do arvoredo despachar o que eu tinha em mãos [:)][:)][:)]
Aquele rover se falasse... [:D] foi tempos bons, mas agora ja meti algum bom juizo na cabeça [:cool:]

Quando eu era mais novo e engatava uma garina, como o dinheiro era curto para ir para um motel dar umas cambalhotas então eu entrava em caminhos parecidos com esse com um rover 414 gsi para o meio do arvoredo despachar o que eu tinha em mãos [:)][:)][:)]
Aquele rover se falasse... [:D] foi tempos bons, mas agora ja meti algum bom juizo na cabeça [:cool:]
Raios... Não sei porque continuam a fabricar 4x4...
Da forma como está aquilo hoje nem o Duster 4x2 que fiz test drive sonhava em passar lá

Oh que caraças... Este fim de semana vou passá-lo a Ribeira de Pena.
Estava eu a ver no Wikilock e Pumba... Às portas do Hotel tem isto:
IMG-20190510-172831.png

Parece-me que já tenho estrada para vir embora

Meu rico e34 com o I6 a "berrar" pelos eucaliptais arenosos. [:D]

PS: Também mandei valentes "pranchadas" num BJ73.

Pajeros com bloqueio de diff dianteiro são adaptações.

A razão é simples...
como assim já são jipes muito bons, e os senhores japoneses não quiseram que estes fossem demasiado bons! [:D]

Outra questão que eu levanto: para aqueles que acoplam bloqueio diferencial por norma é ARB com uso de um compressor para accionar. Estas ditas alteraçoes nao existe alternativas igualmente eficazes e robustas accionado electricamente como acontece com os 4x4 que trazem o bloqueio de origem?

Voltar
Superior