Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esquece, acredita que não fazes aquilo ali com um 4x2 mesmo que com pneus decentes. Os meus da frente estão quase a chegar ao limitador pelo que se estivessem como os de trás, completamente novos de certeza que passaria melhor mas um 4x2 sem qualquer ajuda? Esquece.Falta-te pneus.
Isso parece fazer-se bem a 4x2 sem ajudas electronicas, mas com pneus decentes.
Raios... Não sei porque continuam a fabricar 4x4...Quando eu era mais novo e engatava uma garina, como o dinheiro era curto para ir para um motel dar umas cambalhotas então eu entrava em caminhos parecidos com esse com um rover 414 gsi para o meio do arvoredo despachar o que eu tinha em mãos [][
][
]
Aquele rover se falasse... [] foi tempos bons, mas agora ja meti algum bom juizo na cabeça [
]
Mike o rover fez o que o jipe nao fazia que era ter bastante espaço nos bancos traseiros [Raios... Não sei porque continuam a fabricar 4x4...
Da forma como está aquilo hoje nem o Duster 4x2 que fiz test drive sonhava em passar lá
Quando eu era mais novo e engatava uma garina, como o dinheiro era curto para ir para um motel dar umas cambalhotas então eu entrava em caminhos parecidos com esse com um rover 414 gsi para o meio do arvoredo despachar o que eu tinha em mãos [][
][
]
Aquele rover se falasse... [] foi tempos bons, mas agora ja meti algum bom juizo na cabeça [
]
Meu rico e34 com o I6 a "berrar" pelos eucaliptais arenosos. []
PS: Também mandei valentes "pranchadas" num BJ73.
Quando a fome aperta, até uma mesa de pedra é como um colchão Pikolin...Esses são lindos, mas devem ser um pouco duros de mais para pranchadas... Mas quando um gajo é novo e tem fome, come em qualquer lado []
Esses são lindos, mas devem ser um pouco duros de mais para pranchadas... Mas quando um gajo é novo e tem fome, come em qualquer lado []
Sabido que pajero GLS tem bloqueio central e traseiro.Quem é vai sujar a máquina no fds ? []
O mercedes G sei que vem de origem com 3 bloqueios certamente deve haver mais alguns modelos de outras marcas, como nao sou um expert em carros TT nao poderei me pronunciar :sh)Acho que os únicos com 3 bloqueios são os G, (alguns) Wrangler e o LC 80, não?