Conta nova em conjunto com a cara metade.

A caixa agora tem um montão de comissões idiotas também. Eu vou fechar uma conta com mais de 30 anos que lá tenho por causa disso.

Só para quem tem ordenado indexado lá ou mais de 3k em saldo é que se escapa das comissões.

Tenho conta na CGD desde 95 e não pago comissões idiotas .

E porque não crédito agrícola? Até as 30 anos não pagas despesas de manutenção.

Tenho lá uma conta e até agora nada a apontar.

podes sempre fazer o seguinte:

sem despesas < de 26 pedes 2 mb 1 deles é gratuito o outro custa 8€

poes 1 como 1º titular e o outro como autorizado... se metes o 2º como titular, tem despesas...

isto td na cgd [;)]

Millennium BCP

Ui! Se não estás insatisfeito ou ainda não te fizeram alguma considera-te um homem cheio de sorte!

Por experiência pessoal e de familiares, é sem dúvida dos piores bancos a operar em Portugal, já foi bom já, noutro tempo...

Eu tenho conta no BPI, pessoal e da empresa, e não tenho razão de queixa até agora mas cobram a a anuidade do cartão de crédito e a manutenção da conta pessoal porque não tenho ordenado domiciliado nem um valor superior a 1000€ à ordem.

Entretanto o meu irmão abriu conta no Barclays e gostou muito, creio que não lhe cobram quase comissões nenhumas, se não estou em erro paga 10€/ano ou coisa parecida e a partir daí não tem mais qualquer encargo com operações. Vale a pena consultar as condições [;)]

Se tiveres interesse numa conta ordenado, o totta além de não cobrar despesas de manutenção (desde que se faça pagamentos acima de 650 por cartão de débito), ainda oferece um brinde[:D]

Na documentação, penso que igual em todos os bancos, podes acrescentar os recibos de vencimento e comprovativo de morada[;)]

Cump.

ActivoBank.
Uso, recomendo e volto a recomendar.
Dão-vos o cartão na hora, são super prestáveis, o site é super simples e faz tudo, até dá para registares os teus pagamentos (como numa folha do excel, gestor de conta), geres as tuas poupanças e afins e tem uma opção muito boa, alertas, alerta-te de tudo o que fazes, transferências, pagamentos e afins via e-mail ou telemóvel, gratuitamente.
A minha miúda tem Santander Totta e fala maravilhas, do que vejo é bastante bom também.

Eu também tenho activo bank , e nada a dizer , e a minha namorada também tem santander e nada a dizer.

Tenho conta na CGD e no BCP

BCP tem um excelente serviço de home banking, incluindo no telemovel.

Mas apenas uso o da CGD. porquê? porque a caixa não me cobra comissões para tudo!!!

Na CGD transferencias para outros bancos é gratis, no BCP pago, até para o mesmo banco por telemovel no BCP é pago!

E no BCP como tenho produtos de poupança até tenho saldo sufeciente para evitar as comissões.

A caixa geral, onde só tenho meia duzia de tostões para despesas correntes nunca me cobrou comissões (abri a conta quando entrei na universidade).

Por isso, para o tipo de conta que pretendes, recomendo Caixa Geral.

BCP talvez se quiseres ter uma conta com mais de 30mil€ porque tens condições especiais, menos que isso não vale a pena que és roubado.

Tenho conta no bcp e apenas pago as comissões de manutenção. 3€ e qualquer coisa + selo. Não uso homebanking no telemovel, mas pela net não pago comissões. Por enquanto estou satisfeito.
Quais são essas condições especiais para +30k?

E para quem recebe a revista deles, continuam a receber?

Eu tenho ordenado domiciliado, será por isso que não me cobram as comissões..
Ja sou BCP há mais de 10 anos, e nunca tive razão de queixa. Tenho uma conta a prazo (a dos meus filhos) e conta conjunta com a minha esposa.
Troquei pelo Totta na altura porque não estava satisfeito.

Bem agradeço a todos desde já .

Em relação aos bancos sem taxas para idades inferior a 30 não dá , pois já tenho 32 , a namorada é que ainda não tem os 30 .

Estou virado para o activebank .. mas parece que não há sucursal na minha zona ... entrei em contacto com eles mas ainda aguardo resposta .

E porque não crédito agrícola? Até as 30 anos não pagas despesas de manutenção.

Tenho lá uma conta e até agora nada a apontar.

Se for a maria que tem menos de 30 a ficar como titular , e eu como co-titular (tenho 32) aplica se a insenção ?

É que activebank na minha zona aparentemente não há , e não sei se será possivel tratar de tudo online com eles , aguardo resposta deles ainda.

Se for a maria que tem menos de 30 a ficar como titular , e eu como co-titular (tenho 32) aplica se a insenção ?

É que activebank na minha zona aparentemente não há , e não sei se será possivel tratar de tudo online com eles , aguardo resposta deles ainda.

Eu sou cliente do ActivoBank há alguns anos e, tratei de tudo online (na altura só tinham duas agências: Lisboa e Porto; agora já tem mais!), e entreguei a "papelada" numa agência do Millennium BCP (são do mesmo grupo; para quem não sabe!), na mesma altura que fechei a conta no Millennium!!!

Estou plenamente satisfeito e, há cerca de 1 ano, tinha o cartão MB partido e, como fui ao Porto (num Sábado de tarde; eles estão abertos Seg-Sáb até 20:00h!), entregaram-me logo um novo na hora e a custo zero!!![;)]

Última edição:
Voltar
Superior