Conta nova em conjunto com a cara metade.

Taurus

Active member
Boas , qual o melhor sitio para abrir uma conta em conjunto com a maria ?

Os requisitos são :

Minimo comissões idiotas.

Apenas quero 2 cartões MB ( Um para cada um) nada de cartões credito e afins .

Acesso online para pagamentos (agua , luz etc )

A conta apenas irá servir para isso. Pagamentos em conjunto basicamente.

Já não abro uma conta há mais de 10 anos , necessito levar BI dinheiro claro [:D] e mais o que ?

Millennium BCP

Não sei qual a tua experiência com esse banco, mas do que já experimentei é dos tais que tem comissões para tudo e mais um par de botas.

A título pessoal, uso o Montepio Geral à vários anos e tirando algumas operações bancárias (transferências e afins) não pago comissões de nada; e não, não tenho um saldo de 5 digitos na conta à ordem nem tenho lá dinheiro a prazo.[:p][:p][:p]

Não sei qual a tua experiência com esse banco, mas do que já experimentei é dos tais que tem comissões para tudo e mais um par de botas.

A título pessoal, uso o Montepio Geral à vários anos e tirando algumas operações bancárias (transferências e afins) não pago comissões de nada; e não, não tenho um saldo de 5 digitos na conta à ordem nem tenho lá dinheiro a prazo.[:p][:p][:p]

É o banco onde tenho conta há mais de 10 anos, e muitos familiares meus também, incluindo o meu irmão que é gerente etc etc. É onde tenho a minha conta a título pessoal - conta à ordem
O Montepio também é uma boa opção, a minha mãe é lá cliente há mais de 20 anos, e não há razões de queixa

ActivoBank.
Uso, recomendo e volto a recomendar.
Dão-vos o cartão na hora, são super prestáveis, o site é super simples e faz tudo, até dá para registares os teus pagamentos (como numa folha do excel, gestor de conta), geres as tuas poupanças e afins e tem uma opção muito boa, alertas, alerta-te de tudo o que fazes, transferências, pagamentos e afins via e-mail ou telemóvel, gratuitamente.
A minha miúda tem Santander Totta e fala maravilhas, do que vejo é bastante bom também.

Eu não me metia nisso.

Um dia o casamento dá barraco e ela limpa-te o dinheiro todo. [:D]

Agora a sério, é sempre bom termos algum de parte, daquele que "ninguém" sabe.

ActivoBank.
Uso, recomendo e volto a recomendar.
Dão-vos o cartão na hora, são super prestáveis, o site é super simples e faz tudo, até dá para registares os teus pagamentos (como numa folha do excel, gestor de conta), geres as tuas poupanças e afins e tem uma opção muito boa, alertas, alerta-te de tudo o que fazes, transferências, pagamentos e afins via e-mail ou telemóvel, gratuitamente.
A minha miúda tem Santander Totta e fala maravilhas, do que vejo é bastante bom também.

Confirmo... ActivoBank7!
Tens direito a 4 cartões de débito... sem anuidades e sem despesas de manutenção. Tens um código, quer dizer... dois, um para ti e outro para o outro titular, para o portal online! Podes efectuar pagamentos, transferências, etc... tudo o que os outros permitem.
Para abrir... 250€, comprovativos de morada dos titulares e recibos de salário, se for o caso. E cópias dos documentos normais... BI, Contribuinte... ou o cartão do Cidadão.
Meia hora e pronto, sais de lá com tudo... já com os cartões e tudo.

[;)]

Caso faças compras online é igualmente vantajoso.
Eu mudei da CGD, que me cobrava taxas por comprar online, para o AB e sem um único problema e sai sempre tudo a horas.

Cobra aqueles selos e mais aqueles impostos ou lá o que é..
Mas eu considero um óptimo banco

Tenho conta na CGD e no BCP

BCP tem um excelente serviço de home banking, incluindo no telemovel.

Mas apenas uso o da CGD. porquê? porque a caixa não me cobra comissões para tudo!!!

Na CGD transferencias para outros bancos é gratis, no BCP pago, até para o mesmo banco por telemovel no BCP é pago!

E no BCP como tenho produtos de poupança até tenho saldo sufeciente para evitar as comissões.

A caixa geral, onde só tenho meia duzia de tostões para despesas correntes nunca me cobrou comissões (abri a conta quando entrei na universidade).

Por isso, para o tipo de conta que pretendes, recomendo Caixa Geral.

BCP talvez se quiseres ter uma conta com mais de 30mil€ porque tens condições especiais, menos que isso não vale a pena que és roubado.

Tenho conta na CGD e no BCP

BCP tem um excelente serviço de home banking, incluindo no telemovel.

Mas apenas uso o da CGD. porquê? porque a caixa não me cobra comissões para tudo!!!

Na CGD transferencias para outros bancos é gratis, no BCP pago, até para o mesmo banco por telemovel no BCP é pago!

E no BCP como tenho produtos de poupança até tenho saldo sufeciente para evitar as comissões.

A caixa geral, onde só tenho meia duzia de tostões para despesas correntes nunca me cobrou comissões (abri a conta quando entrei na universidade).

Por isso, para o tipo de conta que pretendes, recomendo Caixa Geral.

BCP talvez se quiseres ter uma conta com mais de 30mil€ porque tens condições especiais, menos que isso não vale a pena que és roubado.

Por acaso nunca usei o home banking do BCP.
É como digo, estou satisfeito

A caixa agora tem um montão de comissões idiotas também. Eu vou fechar uma conta com mais de 30 anos que lá tenho por causa disso.

Só para quem tem ordenado indexado lá ou mais de 3k em saldo é que se escapa das comissões.

Bem o Activebank7 parece uma boa escolha , ja envie os dados no site a pedir contacto da parte deles . Obrigado pelas dicas .

Ps: A nivel de segurança para transacções online como funciona o Activebank ? No meu actual recebo sms com codigo para as transacções e e login e feito com teclado virtual.

Última edição:
Nao se paga comissoes nem nada no activobank o que é excelente por outro lado nas condiçoes gerais eles podem mudar o preçario e começar a ser cobrado . Estas condiçoes sao validas até ao final do ano depois nao se sabe.

Tenho receio é disso , e depois querer retirar os euros todos de la para ficar a 0 e nao puder .

Para já tenho conta na CGD .

Tenho visto é muita gente com cartoes do deutsche bank

A segurança é por sms.
o login escolhes um conjunto de numeros totalizando sete digitos, depois o site pede-te o 1º ou 2º ou 3º e o 4º e afins, pede sempre três números.

Voltar
Superior