Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eu
Por acaso a Internet também pode ser usada para difundir informação de forma livre, longe do controlo do poder...
citação:Originalmente colocada por neoxic
Lembrei de falar nisso exactamente porque neste momento tá o Carrilho a dizer q tb foi víctima de uma conspiração para perde Lisboa...![]()
Até agora vindo do ar só ví chuva e cagadel..s de pássaro mas vou continuar atento.....citação:Originalmente colocada por neoxic
Ia eu hoje a ouvir rádio um debate sobre o 25 de Abril Pide etc e a certa altura intervém um gajo a falar com um conversa bastante certinha e que se lança com uma que me deixou curioso.
Diz o gajo que andamos a ser pulverizado por aviões com substâncias que domesticam as pessoas no sentido de não se revoltarem e aceitar pacificamente tudo e mais alguma coisa.. ( pelo menos foi o q entendi)
Alguém sabe do q se trata?
O Jornalista limitou-se a dizer q aquilo não era o tema do programa...
[8)]
citação:Mendes77
305 Posts
Colocado - 12/05/2006 : 17:01:33
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por eu
Por acaso a Internet também pode ser usada para difundir informação de forma livre, longe do controlo do poder...
A Internet é unico meio de informação totalmente livre (ou quase), sem censura (por em quanto), e por isso a melhor fonte de informação de todas, pode conter informação deturpada mas isso até na Telivisão tem (e como tem!!!)
A diferença entre a Tv e Internet é que na Tv mostram apenas UMA visão e pouco mais: aquela que os grupos de interesse querem incutir na mente das massas, em quanto que na Net contamos com muitas "versões" obrigando-nos a pensar por nos mesmos, a internet é repertorio de todo o pensamento humano, cabe a cada um separar o trigo do joio, o que nos interessa do que não nos interessa.
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
citação:Mendes77
305 Posts
Colocado - 12/05/2006 : 17:01:33
citação:
Originalmente colocada por eu
A Internet é unico meio de informação totalmente livre (ou quase), sem censura (por em quanto), e por isso a melhor fonte de informação de todas, pode conter informação deturpada mas isso até na Telivisão tem (e como tem!!!)
A diferença entre a Tv e Internet é que na Tv mostram apenas UMA visão e pouco mais: aquela que os grupos de interesse querem incutir na mente das massas, em quanto que na Net contamos com muitas "versões" obrigando-nos a pensar por nos mesmos, a internet é repertorio de todo o pensamento humano, cabe a cada um separar o trigo do joio, o que nos interessa do que não nos interessa.
Hummm... Teorias da comunicação!!![8D]
![]()