Conspiração mundial?

neoxic

New member
Ia eu hoje a ouvir rádio um debate sobre o 25 de Abril Pide etc e a certa altura intervém um gajo a falar com um conversa bastante certinha e que se lança com uma que me deixou curioso.
Diz o gajo que andamos a ser pulverizado por aviões com substâncias que domesticam as pessoas no sentido de não se revoltarem e aceitar pacificamente tudo e mais alguma coisa.. ( pelo menos foi o q entendi)

Alguém sabe do q se trata?

O Jornalista limitou-se a dizer q aquilo não era o tema do programa...
[8)]

citação:Diz o gajo que andamos a ser pulverizado por aviões com substâncias que domesticam as pessoas no sentido de não se revoltarem e aceitar pacificamente tudo e mais alguma coisa.. ( pelo menos foi o q entendi)
Deve haver algum problema com o sistema de pulverização em França [8)]

Lembrei de falar nisso exactamente porque neste momento tá o Carrilho a dizer q tb foi víctima de uma conspiração para perde Lisboa...:)

citação:Originalmente colocada por neoxic

Lembrei de falar nisso exactamente porque neste momento tá o Carrilho a dizer q tb foi víctima de uma conspiração para perde Lisboa...:)

O Carrilho é mesmo um cromo!
Só agora é que vem com esta história da carochinha.....
Também deve ter sido atingido por essa substancia!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Diz o gajo que andamos a ser pulverizado por aviões com substâncias que domesticam as pessoas no sentido de não se revoltarem e aceitar pacificamente tudo e mais alguma coisa.. ( pelo menos foi o q entendi)

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por quitó

nós somos os brinquedos de um extraterestre!!!!!!!!!!!!!!!!!11
tenho dito!

Também sempre pensei isso, talvez brinquedos, talvez experiência, talvez descendência...;)

Não mas tamos a gozar mas o certo é que merd@s como prozacs e coisas do género existem e nunca se sabe a forma como podem ser usadas...

citação:Originalmente colocada por quitó

nós somos os brinquedos de um extraterestre!!!!!!!!!!!!!!!!!11
tenho dito!

Então alguma coisa correu mal lá para os lados da Casa Branca... aquela experiência deu para o torto mesmo.. Já para não falar nos polivan e coisas similares...

citação:Originalmente colocada por neoxic

Ia eu hoje a ouvir rádio um debate sobre o 25 de Abril Pide etc e a certa altura intervém um gajo a falar com um conversa bastante certinha e que se lança com uma que me deixou curioso.
Diz o gajo que andamos a ser pulverizado por aviões com substâncias que domesticam as pessoas no sentido de não se revoltarem e aceitar pacificamente tudo e mais alguma coisa.. ( pelo menos foi o q entendi)

Alguém sabe do q se trata?

O Jornalista limitou-se a dizer q aquilo não era o tema do programa...
[8)]

...substâncias que domesticam as pessoas no sentido de não se revoltarem e aceitar pacificamente tudo e mais alguma coisa???

A Televisão não chega? Melhor meio de manipulação e alienação não existe!!!!!! [:o)]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Por acaso a Internet também pode ser usada para difundir informação de forma livre, longe do controlo do poder...

Voltar
Superior