Consideras te um bom condutor?

Consideras te um bom condutor?

• muito bom

Votos: 20 24,1%
  • bom

Votos: 32 38,6%
  • razoavel

Votos: 31 37,3%
  • mau

Votos: 0 0,0%
  • muito mau

• penso que nao deveria de ter carta

• Total de eleitores
    83
Pois bem pessoal penso que com tantos topicos a relatar certos incidentes por parte de muita gente que provavelmente nunca perdeu o medo de conduzir apos algum trauma ou por falta de pratica, decidi abrir este topico, na pol nao existira a opçao de excelente condutor porque ninguem e perfeito e todos temos o direito de errar.

Exprecem a vossa opiniao como condutores.

A votaçao é sigilo

P.S podem deixar comentarios ao voso ponto de vista como condutores

Há diferenças entre ser um bom condutor e ter dotes de pilotagem.´

Para mim um bom condutor é o que corre poucos riscos, consegue conduzir com suavidade, poupa a mecânica, etc.

Considero-me um bom condutor, acho que tenho bons reflexos, procuro cumprir as regras, se bem que por vezes exagero. Sou cauteloso comigo e com os outros [;)]

E tu honda_type_r boi como te consideras??? [:D] [:D] [:D]
Nao deste a tua opiniao... Se calhar andas sempre a 180 km/k na auto estrada e nas curvas a derrapar o carro sem ter cuidado nenhum com os outros [:D] [:D] [:D]

Diz lá o veredicto!!!! [:D]

Para mim um bom condutor é o que corre poucos riscos, consegue conduzir com suavidade, poupa a mecânica, etc.

Nem mais[;)].

É preciso distinguir bom condutor, de piloto, ou zé do boné de marca.

Por esse motivo considero-me um bom condutor, quanto a dotes de pilotagem nem sei o que é (deixo isso para quer percebe da fruta) [:D]

Muito bom!
Porque... acima de tudo quando estou a conduzir estou sempre bastante concentrado no que estou a fazer, por isso não gosto de muitas conversas dentro do carro quando vou a conduzir.
Este tipo de condução ajuda a evitar muitas borradas que os outros "desatentos" costumam fazer na estrada, e para além disso possibilita a antecipação para evitar aqueles toques ou asneiras muito comuns no dia a dia. [;)]

Os meus parabéns por este tópico (honda_type_r) mas algo me diz que a estatistica vai revelar que os Portugueses são todos bons condutores...[:D]

Só não consigo perceber como há tantos acidentes (se são todos bons condutores!; a culpa é sempre do outro, da chuva ou do sol ou do Pinto da Costa... sim já sei que vão dizer que não ter acidentes não é sinónimo de bom condutor mas sinceramente prefiro aqueles que andam na estrada e não têm acidentes e não matam ninguém mesmo que estorvem um pouco do que os despachados e é só peso na consciência).

Os meus parabéns por este tópico (honda_type_r) mas algo me diz que a estatistica vai revelar que os Portugueses são todos bons condutores...[:D]

Só não consigo perceber como há tantos acidentes (se são todos bons condutores!; a culpa é sempre do outro, da chuva ou do sol ou do Pinto da Costa... sim já sei que vão dizer que não ter acidentes não é sinónimo de bom condutor mas sinceramente prefiro aqueles que andam na estrada e não têm acidentes e não matam ninguém mesmo que estorvem um pouco do que os despachados e é só peso na consciência).

Thanks

A minha opiniao sobre o eu como condutor é bom apesar de as vezes derivado de alguns comportamentos ao volante menos bons me considere um condutor razoavel mas me considero um bom condutor tento ter conduçao cuidada apesar de por vezes nao ser um exemplo a seguir, mas perfeito ninguem o é, pois se fossemos perfeitos ou se fossemos todos muitos bons nao teriamos os acidentes que por vezes vemos e que revela imensa estupidez e iresponsabilidade por parte de muitos condutores.

P.S até hoje nunca bati nem dei qualquer tipo de beijinhos com os parachoques e sinceramente espero continuar assim.[;)]

Boa sorte e bons km a todos os condutores.

Voltar
Superior