Consideras te um bom condutor?

Consideras te um bom condutor?

• muito bom

Votos: 20 24,1%
  • bom

Votos: 32 38,6%
  • razoavel

Votos: 31 37,3%
  • mau

Votos: 0 0,0%
  • muito mau

• penso que nao deveria de ter carta

• Total de eleitores
    83
A minha opiniao sobre o eu como condutor é bom apesar de as vezes derivado de alguns comportamentos ao volante menos bons me considere um condutor razoavel mas me considero um bom condutor tento ter conduçao cuidada apesar de por vezes nao ser um exemplo a seguir, mas perfeito ninguem o é, pois se fossemos perfeitos ou se fossemos todos muitos bons nao teriamos os acidentes que por vezes vemos e que revela imensa estupidez e iresponsabilidade por parte de muitos condutores.

P.S até hoje nunca bati nem dei qualquer tipo de beijinhos com os parachoques e sinceramente espero continuar assim.[;)]

Boa sorte e bons km a todos os condutores.

Alguem realista, é claro que todos nós cometemos alguns erros mas o que se passa é que ninguém assume a culpa e assume que "comprou" / "deram-lhe" a carta e que deviam andar de transportes publicos (custa-me a acreditar que alguém que necessite de ir cinco ou mais vezes ao código e depois o mesmo na condução esteja apto a conduzir).

Os acidentes são sempre culpa do outros SEMPRE! Eu sou um Alonso!

Já viram a estatistica?! É tudo de razoável para cima! (como é que há acidentes desta maneira?) [:D]

Eu "acho" que sou um condutor razoável, sobretudo cauteloso com os perigos alheios à minha condução (sou obcecado pelos espelhos laterais e retrovisores)

Em auto estrada nunca ando a mais de 140km/h e não quero com isto dizer que ande sempre nestes regimes, até porque cumpro habitualmente os limites legais.

cheers

nao me considero bom condutor. considero-me mediano, sei algumas coisas, mas também nao sei muitas.

poderia ser um tipo de condutor diferente, mas é difícil mudar...

já agora, é ACHAM e DEVERIA TER CARTA.

Podia ser melhor, se as estradas não tivessem tantas crateras, lombas e tampas do esgoto a meio metro de profundidade ou a meio metro de altura. Passo metade do tempo a tentar não lixar uma jante ou um pneu ( como já me aconteceu ) num buraco.

P.S. - Passem na estrada de Birre que passa pela Quinta da Marinha / Parque de Campismo e que vai direita ao Guincho, que vão ver se não é uma aventura lá passar sem estragar nada....e isto é só um exemplo.[8b] :sh)

Quem provoca a maior parte dos acidentes de viação são as mulheres. Não concordam comigo?

Permite-me discordar, para mim é exactamente o contrário. Elas são mais práticas e conscientes, na generalidade.
Nós os homens andamos muitas vezes a medir as pilinhas...." ah e tal o meu anda mais que o teu" e muitas vezes dá em asneira.
Mas claro isto é a minha opinião.[;)]

Ate agora, temos 11 pilotos aqui no forum! nada mau. Pensei que me ia assustar com o resultado [:D]
Em relacção a maus condutores, ou ainda piores que isso, axo natural não haver, pois penso que essas pessoas não tem grande interesse por automoveis. Conduzem talvez por obrigação. Pode é haver o grande azelha que não da uma pra caixa, mas esses axam-se muito bons. Será afinal que não temos 11 piotos no forum? [:blush:]

Razoável. Acima de tudo por falta de experiência, porque tenho carta à há pouco mais de 1 ano. Em situações de emergência, não se se conseguiria agir correctamente e ter um bom controlo do carro, duvido muito. Essas coisas não se aprendem na escola de condução.
Na condução típica do dia-a-dia, de vez em quando faço umas azelhices, mas nada de grave que ponha alguem em risco. Mas no geral acho que me safo.

As pessoas que geralmente andam comigo, consideram a minha condução boa...
Quando tirei a carta seria má, passando a razoável com o tempo... agora com mais uns anos de carta e idade, parece que já estará "boa", apesar de às vezes descer ao razoável...
Não entro em disputas, nem tento lixar ninguem ou discutir com os outros, cedo passagem mesmo com prioridade quando o posso fazer, tento fazer aos outros o que gosto que me façam a mim, tentando cumprir o CE dentro do possível (o limite de velocidade, um outro pisca, às vezes uma azelhice como outro qq...)
No entanto todos temos dias maus e isso, reflete-se na condução, infelizmente!

Permite-me discordar, para mim é exactamente o contrário. Elas são mais práticas e conscientes, na generalidade.
Nós os homens andamos muitas vezes a medir as pilinhas...." ah e tal o meu anda mais que o teu" e muitas vezes dá em asneira.
Mas claro isto é a minha opinião.[;)]

olha que muitas delas nao gostam de ficar para trás e às vezes lá fazem uns semaforos...

elas às vezes também medem pilinhas .. ou pipis ... whatever [:D][:D]

quanto à minha condução, se conduzo bem ou não, não sei, so sei que tenho um anjo da guarda sempre a pendura [;)]

As mulheres conduzem muito pior que os homem. Desculpem, não é machismo! Tou a falar regra geral... a melhor condutora do mundo até pode ser uma mulher... há sempre esses casos. Mas mts mulheres conduzem mal, e andam com excesso de velocidade!!!
É assim, quando têm estrada pra andar, andam a pisar ovos (deves lhe meter mt confusão ouvir o motor) quando vão nas localidades, andam depressa.

''Muitos homens tambem, conheço uma ou outra mulher que conduzem na perfeição, apenas falo em regra geral... pelo que tenho visto até hoje...''

olha que muitas delas nao gostam de ficar para trás e às vezes lá fazem uns semaforos...

elas às vezes também medem pilinhas .. ou pipis ... whatever [:D][:D]

quanto à minha condução, se conduzo bem ou não, não sei, so sei que tenho um anjo da guarda sempre a pendura [;)]

Isso é uma boa verdade! [:D]
No outro dia estava eu andando na faixa da esquerda e faço pisca para passar para a faixa da direita, estava uma mulher bem lá atrás seguindo na faixa da direita e começa logo a levantar os braços... [:)]
Depois tentou fazer corridas comigo... apanhei umas curvas a seguir e... adeus rapariga que não me apanhas!!! [:D]

Voltar
Superior