Confusão no Mac Donalds

Como é só take-away, é o pessoal a ir todo ao McDrive.

No sábado fui para a fila, e tinha uns 10/15 carros à minha frente (noutro McDrive que passei tinha uns 30/40 carros), e fui atendido em cerca de 20/30 minutos (estão muito mais rápidos a atender agora).

O mais engraçado é que o carro à minha frente levou 2 cafés e 2 tartes [:D]

Depois tive de lá voltar porque faltavam coisas [8b][8b][8b] erro meu que não confirmei no local...

Sábado à noite:
3ª ao fim da tarde:

[:)][:)][:)] Degredo...

O mais curioso é que 1 ou 2 kms à frente existe o Burger King e está super tranquilo.

Isto devia ser objecto de estudo, porque há 2 meses que isto acontece TODOS os dias.

Mc drive de guimaraes também está sempre com filas enormes até a estrada nacional, já cheguei a ver ao domingo à tarde tipo as 17:30

Sábado à noite:
3ª ao fim da tarde:

[:)][:)][:)] Degredo...

O mais curioso é que 1 ou 2 kms à frente existe o Burger King e está super tranquilo.

Isto devia ser objecto de estudo, porque há 2 meses que isto acontece TODOS os dias.

Vergonha... A partir do momento em que a fila começa a ocupar a via pública, de todos, atitudes diferentes devem ser tomadas. Não é correto que uma pessoa, que em nada tem a ver com o restaurante, fique parado na via pública porque outros carros a ocuparam para ir a esse lugar. Esses por acaso ocuparam a berma, mas sei que há sítios que é em plena via de rodagem pública. Por exemplo, devia de haver uma política em que a partir de x carros, ou quando o comprimento da fila passa dos limites haver um corte no acesso... Mas eu sei que isto não é bem assim e quem realmente quer ir ao restaurante vai sempre arranjar maneiras de contornar isto.

------------------------------------

E eu que trabalhei lá, sei muito bem como é que é o "efeito diabrete" quando está tudo a pedir e tudo a correr, tudo a despachar, pressão, pressão, bom, não vou alongar mais

Última edição:
E eu que trabalhei lá, sei muito bem como é que é o "efeito diabrete" quando está tudo a pedir e tudo a correr, tudo a despachar, pressão, pressão, bom, não vou alongar mais

Já me disseram que agora é mais calmo, porque não tens de atender pedidos de 8 máquinas de self-service + atender balcão + mesas + café.

Há mais pedidos, mas não tantos em concorrência.

Vale o que vale...

Aproveito o tópico para perguntar se alguém sabe se estão a oferecer comida no McDonald's ou alguma coisa do género.
A fila do McDonald's da repsol era tal que havia carros parados na segunda circular.
A do campo grande igual, tudo entupido de carros e uma confusão enorme de trânsito.

e isso é onde? na capital do reino, presumo...

Mc drive de guimaraes também está sempre com filas enormes até a estrada nacional, já cheguei a ver ao domingo à tarde tipo as 17:30

as minhas filhas chateavam-me desde domingo ou segunda, na sexta ao final do dia lá mandei vir uns happy meals para elas, pois na 2ª a minha mulher desistiu ao chegar lá e ver tantos carros, eram 18h ou pouco mais. paguei 2.90€ a mais e demoraram 25min a trazer, a 6 kms da cidade. nada de confusões ou filas. é que por (poucas) vezes que lá passei em hora "de ponta" de comezaina e o pessoal estava na rotunda a ocupar quem vinha a circular. um deles levou uma bruta buzinadela minha que lá teve que se arrumar... [8b]

Como é só take-away, é o pessoal a ir todo ao McDrive.

acho que é por este prisma. o pessoal começou a sair todo outra vez e como é só take-aways, lá entupiram tudo. deve andar tudo mesmo louco para querer comer aqueles hamburgueres fininhos e secos e aquelas batatas fritas que parecem borracha... [:vm)]

e eu comia um big mac ou do género quase todas as semanas há 20 anos atrás, quando eram feitos de carne de rato. [:D] agora só lá como wraps quando sou obrigado a ir lá ou então gelados e tartes de maçã.

Voltar
Superior