Confrontos em Paris

Atirador do jovem de 17 anos
Franceses doam imenso dinheiro para os policias

Em apoio à mãe do baleado Nahel M., os franceses recolhem muito dinheiro. Aparentemente, porém, não tanto quanto para o policia que disparou o tiro fatal. É disso que se gaba o organizador de uma campanha de recolha de fundos, que também faz campanha para um político de extrema-direita.

Para o policia que atingiu o jovem de 17 anos em Nanterre, em França, mais de 500.000 euros teriam sido recolhidos numa campanha de recolha de fundos. Eles querem sustentar a família de um policia "que fez seu trabalho e agora está a pagar um preço alto", segundo a campanha. O pote de doações foi criado por Jean Messiha, um apoiante do político de extrema-direita Éric Zemmour.​

Shooter of the 17-year-old: French shower police officers with money - n-tv.de

Errado, como sabes que é uma 'corruptela' ??
Não vás por aí, porque já sabes que também os cidadãos caucasianos europeus estão a ser vítima de racismo.

Algures pelo início do vídeo do Gonçalo Sousa, um português (branco) relatou-lhe:
Foi perseguido e teve que fugir perto da Torre Eiffel por um grupo étnico, que lhe gritou: " Vamos dar cabo da tua raça. "

Portanto não vale a pena tentares branquear que há grupos etnicos bastante problemáticos, e que não estão a haver conflitos raciais nas ruas de França neste momento - pessoas que vivem lá acabaram de confirmar isso. Ok ?

Volto a repetir:
A actual situação em França é bastante mais grave do que a nossa comunicação social mostra, para andarmos aqui preocupados com o politicamente correcto das cores.
Vi logo. Então resume-se tudo a uma questão de raça.

A mim faz um pouco de confusão estarmos a falar de uma matéria do século passado nos dias de hoje.

Última edição:
Atirador do jovem de 17 anos
Franceses doam imenso dinheiro para os policias

Em apoio à mãe do baleado Nahel M., os franceses recolhem muito dinheiro. Aparentemente, porém, não tanto quanto para o policia que disparou o tiro fatal. É disso que se gaba o organizador de uma campanha de recolha de fundos, que também faz campanha para um político de extrema-direita.

Para o policia que atingiu o jovem de 17 anos em Nanterre, em França, mais de 500.000 euros teriam sido recolhidos numa campanha de recolha de fundos. Eles querem sustentar a família de um policia "que fez seu trabalho e agora está a pagar um preço alto", segundo a campanha. O pote de doações foi criado por Jean Messiha, um apoiante do político de extrema-direita Éric Zemmour.​

Shooter of the 17-year-old: French shower police officers with money - n-tv.de

afinal ainda há esperança nesta civilização...

Acho que é redutor estar a apontar um factor para esta situação. É um conjunto de fatores em conjunto, com um importante foco nas leis inadequadas, justiça branda, e forte pressão das minorias sobre a opinião pública.

É óbvio que este polícia vai servir de bode expiatório de todas as culpas, para não irritar os meninos rabinos.

Eu por acaso acho que não, pode ser condenado a alguma coisa (e até pode fazer sentido se ficar provado a inadequação do ato), mas não acho por exemplo que acabe preso ou algo do género.
O mal dos extremos está também por aqui bem patente, a mim custa-me perceber estes marginais, mas não me custa menos perceber algumas das opiniões que por aqui e um pouco por todo o lado vão aparecendo. (só falta perceber quem é o ovo e a galinha)

Eu por acaso acho que não, pode ser condenado a alguma coisa (e até pode fazer sentido se ficar provado a inadequação do ato), mas não acho por exemplo que acabe preso ou algo do género.
O mal dos extremos está também por aqui bem patente, a mim custa-me perceber estes marginais, mas não me custa menos perceber algumas das opiniões que por aqui e um pouco por todo o lado vão aparecendo. (só falta perceber quem é o ovo e a galinha)

Se não acaba preso os meninos rabinos voltam à carga. Vai haver enorme pressão para pena exemplar.

Se não acaba preso os meninos rabinos voltam à carga. Vai haver enorme pressão para pena exemplar.

Olhe que não, Desde proprietários de automóveis de catana na mão a adeptos de futebol (leia-se claques organizadas) que já começam a percorrer as ruas em busca desses elementos desestabilizadores, que das duas uma ou acalmam para não apanharem no focinho ou então vamos ter guerra a sério nas ruas de França.

Olhe que não, Desde proprietários de automóveis de catana na mão a adeptos de futebol (leia-se claques organizadas) que já começam a percorrer as ruas em busca desses elementos desestabilizadores, que das duas uma ou acalmam para não apanharem no focinho ou então vamos ter guerra a sério nas ruas de França.

Os criminosos têm sempre armas que o cidadão comum não tem. Isto não são os EUA onde qualquer cidadão pode ter uma M16.

Por cá o Costa sentia-se sozinho, trouxe os amigos para Portugal

Eu passei por aí nesse dia. Eram aos milhares com polícia a cortar o trânsito por causa disto.

O trânsito em Lisboa já é o que é, e depois ainda se permite organizar estas coisas em pleno dia para ajudar mais um pouco ao dia a dia das pessoas que apenas querem ir trabalhar.

Este país está a ter um rumo que não estou nada a gostar, este Costa está a pôr o país completamente na sarjeta e a factura a sério vai ser paga daqui a uns anos provavelmente na mão de um outro qualquer ministro, logo Costa nem vai ser responsável.

É que venha o próximo e resolva.

Já agora, isso aí diz que foi Martim Moniz, então não devo de ter sido esse que apanhei, apanhei 1 ajuntamento na quinta feira na mesquita em São Sebastião, ao pé do El corte inglês.

Era centenas, ou milhares pelas ruas. 1 rio de gente.

Última edição:

O que se está a passar pouco ou nada tem a ver com rabinos ou com a morte do rapaz.
Acredito que seja feita justiça e é o que deve acontecer, mas daí ao policia levar pena exemplar vai um longo caminho, gigante diria mesmo.
Antes dos rabinos o Estado precisa da policia (e exército já agora). O caso (ou seja o crime) é tudo menos óbvio e claro.

Claro que o jovem agiu mal, mas pagou com a vida, um preço demasiado caro para o que fez.

O polícia agiu muito mal, não se justificava o uso da arma. Vai pagar bem caro por não ter avaliado bem a situação.

Finalmente, sobre as ações destes grupos de vândalos. Não percebo porque é que há tanto receio (principalmente nos media) em dizer a verdade: esta malta é escumalha do pior que existe, com comportamentos inadmissíveis e injustificados.

Alguns analistas (principalmente de esquerda) têm teorias elaboradas sobre políticas, integração, blá, blá. blá. Mas a realidade é bastante simples: estes vândalos são escumalha, que só está à espera de um motivo qualquer para destruir, para roubar, para a violência gratuita.

Deviam ser todos identificados, presos, e obrigados a trabalhar na prisão até pagarem todos os estragos que andam a fazer.

Estão a tentar copiar o movimento terrorista blm.

Voltar
Superior