Condutora com 4,2 g de alcool

Penso que é justo, as mulheres há muito que lutam pelo direito á igualdade.
Porque não chegar-lhe na pinga também?
Neste caso especifico a igual não é só a atitude de beber como na enorme estupidez de conduzir embriagada. Não há de ser a ultima, infelizmente.

Penso que é justo, as mulheres há muito que lutam pelo direito á igualdade.
Porque não chegar-lhe na pinga também?
Neste caso especifico a igual não é só a atitude de beber como na enorme estupidez de conduzir embriagada. Não há de ser a ultima, infelizmente.

[:)] [:)] [:)] [:)]

Não sei qual a constituição fisica dessa senhora, mas 4,2 é para dizer valente:sh)

[:)] [:)] [:)] [:)]

Não sei qual a constituição fisica dessa senhora, mas 4,2 é para dizer valente:sh)

A constituição não interessa para o grau.Interessa para a rapidez com que se chega lá.[;)]
Mas se fosse uma "miúda jeitosa" com certeza nem soprava ao balão,porque os senhores agentes consolavam a vista e deixavam-na seguir.:sh)

A constituição não interessa para o grau.Interessa para a rapidez com que se chega lá.[;)]
Mas se fosse uma "miúda jeitosa" com certeza nem soprava ao balão,porque os senhores agentes consolavam a vista e deixavam-na seguir.:sh)

Por isso mesmo. Ver se terá sido uma imperial ou se foi preciso o barril [:D] [:D] [:D]

Mais palavras para quê?

Mais palavras para quê?

Sem título2.JPG

Enquanto as pessoas não forem responsabilizadas pelos seus actos e forem parar com os costados á prisão , não aprendem, nem servem de exemplo

Tendo em conta essa tabela, o melhor é mesmo não beber alcool nenhum sempre que se conduza !

Já tive a infeliz experiencia de conduzir com uns copos a mais ha uns anitos(era eu ainda um chavalo inconsciente), é uma pratica que espero não voltar a repetir.

essa tabela é uma palhaçada[:D] [:D] [:D]

eu peso 75kilos e se sair á noite bebo por norma 3 ou 4 cervejas(imperiais) antes de conduzir e nem chega aos 0,5.... nem fico com os sintomas aqui descritos nem de perto nem de longe.

eu peso 75kilos e se sair á noite bebo por norma 3 ou 4 cervejas(imperiais) antes de conduzir e nem chega aos 0,5.... nem fico com os sintomas aqui descritos nem de perto nem de longe.

Isto é com cada uma... [8b]

A julgar pelo que dizes no post então bebes quando vens ao fórum da AHO? [:D]

Eu é o mesmo. 3 ou imperiais e tou na boa. Por precaução espero 30m a 1h para conduzir. Do tipo bebo logo e depois se for conduzir às duas já não bebo depois da uma. Nunca tive problemas.

E com aquela tabela confirmei que já tive em coma alcoólico [s)]

Não é assim tão cool como isso..

Uma colega de trabalho, da qual muito jeitosa é o mínimo que se pode dizer [br:)] [br:)], usa esse estratagema quando sai à noite. Vai a conduzir o carro e segundo ela nunca foi mandada parar.

Isto é com cada uma... [8b]

A julgar pelo que dizes no post então bebes quando vens ao fórum da AHO? [:D]

raramente bebo em casa, mas se sair gosto de beber com moderação, sou consciente não vou beber em bebidas destiladas nem shots, mas numa noite normal não me privo de 2 ou 3 imperiais e não chega a ultrapasar os 0,5 e tou perfeitamente apto pa conduzir.[;)]

De qualquer maneira se bebi venho mais devagar.

O pessoal tem que perceber que o problema não´é beber mas sim o beber em excesso, e a falta de consciencia de cada um.

4,2g/L... Isso deve equivaler a uma garrafa ou duas de Whisky, não? E ainda conseguiu lembrar-se de onde deixou o carro... Formidável! [8b] [8b]

Uma colega de trabalho, da qual muito jeitosa é o mínimo que se pode dizer [br:)] [br:)], usa esse estratagema quando sai à noite. Vai a conduzir o carro e segundo ela nunca foi mandada parar.

Eu cheira-me que é sorte, pois eu acho que eles até devem ter preferência em parar gajas boas, para ela sair do carro, terem mais tempo para regalar a vista e sempre vêm o corpo todo. [:D] [:cool:]

Última edição:
Parece me que essa tabela não está correcta. Então beber uma cerveja é igual a beber um whisky?

Em relação às mulheres e ao alcool há muitas que bebem mais que os homens, só não são é mandadas soprar no balão...

Voltar
Superior