Compras na Amazon

Na quarta-feira encomendei um tripé entre outras coisas na amazon.de, veio da amazon.es pela Seur e chegou hoje! :)

859550_668176773243370_1898803258_o.jpg

As outras coisas devem vir directamente da Alemanha e estão previstas chegar na segunda, com ou sem SSD ficava tudo mais caro na amazon.uk.
quanto custou esse tripe?
comprei um parecido na mediamarkt :)

Fica lá com a bicicleta. [;)]

Não estou a entender o teu problema...

Disseste que bastava juntar mais artigos que os portes pouco aumentavam, como na amazon de e fr, o que não é verdade.
Na amazon uk pagas 4.41£ de portes (sensivelmente) por um jogo, se comprares 2 não pagas uns cêntimos a mais, mas mais 1.10£, e assim sucessivamente...
Na de e fr quase nem aumenta, com o exemplo que deste e muito bem!

Este é o star 61 e ficou por 24€ com portes, na MM tiveram um muito parecido mas mais pequeno por 12€.

estive a ver e o meu n foi dessa marca, mas devia ser muito identico e se bem me lembro foi uns 50 €uros.

quando la for agora vejo se ha la algum desses para comparar
por acaso queria comprar um melhor, em que os movimentos da maquina fossem mais suaves e mais intuitivos em vez de ter tantas roscas

A mim o que me está a irritar é que na Amazon Es, tudo o que escolho não tem envio para portugal, como é possível?! Também vos acontece o mesmo?

A mim o que me está a irritar é que na Amazon Es, tudo o que escolho não tem envio para portugal, como é possível?! Também vos acontece o mesmo?

Não digo tudo, tudo mas já me aconteceu de haver itens que na UK enviavam para Portugal e na ES ou FR não enviavam.

Bem me lixaram..

Fiz uma encomenda no dia 3, escolhi os artigos e modalidade para entrega gratuita e só agora depois de ler a noticia é que fui verificar e cobraram-me 6 libras e tal de portes. Isto em 3 artigos que devem pesar 200 ou 300 gramas ou nem isso. Na altura não liguei às parcelas da factura, pois não fazia conta com isto.. e parece-me que o tal mail que andaram a enviar a avisar da mudança, não chegou cá.

Não é que fizesse lá muita compra mas de vez em quando dava-me jeito.

A Amazon UK é um mundo de "tralha". Normalmente eu juntava pequenas coisas que precisava ou me davam jeito e quando ultrapassava as 25 libras, mandava vir.

Sendo assim, tirando o facto de ter muita coisa que é difícil ou impossível mesmo encontrar na Europa, deixo de ver grande vantagem. As outras Amazons europeias parecem-me bem mais escassas no que diz respeito à variedade de artigos.

Já para não falar que numa encomenda que fiz recentemente, os artigos levaram quase uma semana a sair de lá.

boas malta...

ha dias fiz uma compra na amazon.es , no dia a seguir à compra recebo um email a dizer que a encomenda segue pela Deutsche Post DHL e dão-me um numero para a seguir (supostamente).

esse numero nao é o habitual, é composto só por algarismos.

ja tentei no site da dita empresa e nicles....

alguém dá uma ajudinha??

Bem me lixaram..

Fiz uma encomenda no dia 3, escolhi os artigos e modalidade para entrega gratuita e só agora depois de ler a noticia é que fui verificar e cobraram-me 6 libras e tal de portes. Isto em 3 artigos que devem pesar 200 ou 300 gramas ou nem isso. Na altura não liguei às parcelas da factura, pois não fazia conta com isto.. e parece-me que o tal mail que andaram a enviar a avisar da mudança, não chegou cá.

Não é que fizesse lá muita compra mas de vez em quando dava-me jeito.

A Amazon UK é um mundo de "tralha". Normalmente eu juntava pequenas coisas que precisava ou me davam jeito e quando ultrapassava as 25 libras, mandava vir.

Sendo assim, tirando o facto de ter muita coisa que é difícil ou impossível mesmo encontrar na Europa, deixo de ver grande vantagem. As outras Amazons europeias parecem-me bem mais escassas no que diz respeito à variedade de artigos.

Já para não falar que numa encomenda que fiz recentemente, os artigos levaram quase uma semana a sair de lá.

Este comentário já tem umas semanas mas pego nele porque de vez em quando ainda vou vendo montras por lá e cada vez mais me parece que os portes não só passaram a ser pagos como aumentaram imenso. É um abuso quando comparado com outras Amazon.

Quanto à escassez de produtos noutras lojas, acho que a diferença já foi maior. A UK continua a ser a mais recheada mas a diferença já não é tão grande.

Tive a minha primeira experiência de compra na Amazon ES há uns dias, tendo comprado uma cabeça de video para tripé.

Correu tudo impecavelmente bem, e o envio foi mais rápido que o esperado. Apenas a transportadora não entregou num dia porque supostamente não conheciam o endereço, mas nada que um telefone não resolvesse. No dia seguinte, às 9:30h, estava à porta.

boas malta...

ha dias fiz uma compra na amazon.es , no dia a seguir à compra recebo um email a dizer que a encomenda segue pela Deutsche Post DHL e dão-me um numero para a seguir (supostamente).

esse numero nao é o habitual, é composto só por algarismos.

ja tentei no site da dita empresa e nicles....

alguém dá uma ajudinha??

Deves ter de esperar uns dias para que fique no site, na MRW agora tb costuma ser assim e demora uns dias a aparecer alguma informação.

Também podes ver na encomenda mesmo no site da amazon o tracking.

Primeira compra que fiz na Amazon (.es) mas não fiquei muito contente.

(os cantos amarrotados até pode ter acontecido durante a viagem, pronto)

(Ainda tem uns quantos arranhões)

Estou um pouco desiludida porque é para oferecer, se fosse para mim não ligava a isto. Na página do produto diz que é novo (e realmente o relógio parece estar bom, com tudo direitinho) mas a caixa parece que já foi mexida (até meteram fita cola por cima do sitio rasgado)

Agora estou naquela :/

Voltar
Superior