Li isto num fórum ao lado, poderá ter sido a razão para acabar com os portes grátis?
Na Mouche [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Li isto num fórum ao lado, poderá ter sido a razão para acabar com os portes grátis?
quanto custou esse tripe?Na quarta-feira encomendei um tripé entre outras coisas na amazon.de, veio da amazon.es pela Seur e chegou hoje!
![]()
As outras coisas devem vir directamente da Alemanha e estão previstas chegar na segunda, com ou sem SSD ficava tudo mais caro na amazon.uk.
Fica lá com a bicicleta. []
quanto custou esse tripe?
comprei um parecido na mediamarkt![]()
Este é o star 61 e ficou por 24€ com portes, na MM tiveram um muito parecido mas mais pequeno por 12€.
Ainda esta semana encomendei uma pilha para um relógio por 1.60GBP e os portes foram grátis pela amazon.uk.
Ainda esta semana encomendei uma pilha para um relógio por 1.60GBP e os portes foram grátis pela amazon.uk.
A mim o que me está a irritar é que na Amazon Es, tudo o que escolho não tem envio para portugal, como é possível?! Também vos acontece o mesmo?
Bem me lixaram..
Fiz uma encomenda no dia 3, escolhi os artigos e modalidade para entrega gratuita e só agora depois de ler a noticia é que fui verificar e cobraram-me 6 libras e tal de portes. Isto em 3 artigos que devem pesar 200 ou 300 gramas ou nem isso. Na altura não liguei às parcelas da factura, pois não fazia conta com isto.. e parece-me que o tal mail que andaram a enviar a avisar da mudança, não chegou cá.
Não é que fizesse lá muita compra mas de vez em quando dava-me jeito.
A Amazon UK é um mundo de "tralha". Normalmente eu juntava pequenas coisas que precisava ou me davam jeito e quando ultrapassava as 25 libras, mandava vir.
Sendo assim, tirando o facto de ter muita coisa que é difícil ou impossível mesmo encontrar na Europa, deixo de ver grande vantagem. As outras Amazons europeias parecem-me bem mais escassas no que diz respeito à variedade de artigos.
Já para não falar que numa encomenda que fiz recentemente, os artigos levaram quase uma semana a sair de lá.
boas malta...
ha dias fiz uma compra na amazon.es , no dia a seguir à compra recebo um email a dizer que a encomenda segue pela Deutsche Post DHL e dão-me um numero para a seguir (supostamente).
esse numero nao é o habitual, é composto só por algarismos.
ja tentei no site da dita empresa e nicles....
alguém dá uma ajudinha??
o que aparece na amazon sao 12 algarismos.
ja foi dia 22 e nao aparece mais nada...
Geralmente com entregas DHL ponho 74 no inicio e 0 no fim quando procuro entregas. Sendo estrangeiro penso ser 71 ou 72... não tenho a certeza.