Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais um com uma história da PAACK, com dezenas de entregas da Amazon e outras sem nunca ter problemas, CTT por exemplo sempre correu bem, uma vez com esta empresa e deu logo asneira.
Recebi notificação de entrega feita, mas não foi, contacto a Amazon que pedem 48h úteis para resolver... Era 6a. Entretanto entregam na 3a. Como é possível darem uma coisa entregue sem terem feito a entrega
Dei feedback à Amazon, para mudarem ou deixo de confiar neles. Quanto mais gente reclamar melhor.
Por falar nisso, os CTT tentaram fazer uma entrega na empresa ao domingo! Foi a primeira vez que tive uma entrega ao domingo pelos ctt.
Pode ter sido problema dos CTT, eles esta semana estão/andam em greve.Por acaso agora tive uma curiosa com a Amazon.
Na 2ª encomendei uns óculos com chegada na quarta (dia 20).
Dia 19 mesmo ao final do dia, recebi um mail da amazon que tinha sido expedido e um numero dos CTT.
Dia 20 recebo nova informação da amazon que tinha sido expedido e que ia ser entregue.
Estranhei porque recebo sempre SMS dos CTT com a confirmação que está em distribuição. Fui ao site dos CTT o tracking dava zero resultados.
Na amazon dizia "em distribuição"... Os CTT entregam 99.9% das vezes de manhã, não veio nada, até ao final do dia nada.
Hoje sim recebo sms dos CTT logo cedo e foi logo entregue as 9h45. [kiss]
Parece-me que a Amazon andou a fingir que ia ser entregue para "cumprir" o dia prometido.
Por acaso agora tive uma curiosa com a Amazon.
Na 2ª encomendei uns óculos com chegada na quarta (dia 20).
Dia 19 mesmo ao final do dia, recebi um mail da amazon que tinha sido expedido e um numero dos CTT.
Dia 20 recebo nova informação da amazon que tinha sido expedido e que ia ser entregue.
Estranhei porque recebo sempre SMS dos CTT com a confirmação que está em distribuição. Fui ao site dos CTT o tracking dava zero resultados.
Na amazon dizia "em distribuição"... Os CTT entregam 99.9% das vezes de manhã, não veio nada, até ao final do dia nada.
Hoje sim recebo sms dos CTT logo cedo e foi logo entregue as 9h45. [kiss]
Parece-me que a Amazon andou a fingir que ia ser entregue para "cumprir" o dia prometido.
Cada vez mais é preciso comparar os preços. Tenho visto sites por exemplo de electrodomésticos com artigos mas baratos que a Amazon, e alguns até vendam na Amazon.Tenho verificado que nalguns produtos a amazon é bem mais cara que o continente. Convém ter isso em atenção.
Pode ter sido problema dos CTT, eles esta semana estão/andam em greve.
Eu tinha uma encomenda agendada para ontem e tbm a recebi hoje, mas pelo que vi foi os CTT que fizeram greve ontem.
Já fiz encomendas ao sábado há noite e no fim do dia de domingo mandam o tracking e na segunda ao meio dia tinha a encomenda recebida.
Sim, mas deve ser porque a Amazon deve ter milhares de "trackings" para usar (como se fosses aos CTT, eles ao balcão tem imensos trackings gerados nas folhas para fazeres "AR" ou só o acompanhamento da encomenda até podes levar para casa)Poderá ser isso.
Mas foi estranho a Amazon ter a info a dizer que estava em entrega e ter um código, que nada deu no site dos CTT.
Cada vez mais é preciso comparar os preços. Tenho visto sites por exemplo de electrodomésticos com artigos mas baratos que a Amazon, e alguns até vendam na Amazon.
Já não funciona, estava limitado aos 1ºs 10000 códigos. Tentei usar por duas vezes já e não funcionou.Não sei se já passou por aqui, mas há um desconto de €5 na amz pagando com cartões da cgd, válido até final do ano.
Só vale em produtos vendidos por "eles" e é usar o código DESCONTOCGD.
Já não funciona, estava limitado aos 1ºs 10000 códigos. Tentei usar por duas vezes já e não funcionou.
Só não percebi se foi por nenhum dos artigos não perfazer 30€/cada ou por qualquer outra razão - pois no total as compras passava esses 30€. Penso também que o código certo é: DESCONTOCGD 5 e não apenas o que indicas.
Edd![]()