Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe dizer-me se quando se compra na amazon uk, são devidas taxas alfandegárias??
Precisava de uma lanterna recarregável (não quero com pilhas) para aceder a uma cave que não tem eletricidade. Alguém recomenda alguma?
Não sei se a Amazon tem algum processo especial que facilita o processo (e que o comprador pode nem se aperceber), mas eu há 6 meses atrás comprei uma pintura vinda do UK e tive de desalfandegar (e pagar as taxas).
Só no país em que subscreves e apenas na ES tens o privilégio das entregas para PT.Para quem tem "PRIME", o uso da mesmo dá em todas as Amazon ou somente na "loja" em que se criou a conta?
Só na loja onde pagas, podes ter várias subscrições em simultâneo, já tive na Amazon.es e .com
Só no país em que subscreves e apenas na ES tens o privilégio das entregas para PT.
Na DE p.e. não tens os envios, mas no entanto o valor já tem o Music incluído - que na ES não tens.
Edd![]()
Mais uma encomenda feita ontem. Dois artigos. Entregue hoje de manhã
Não sei se a Amazon tem algum processo especial que facilita o processo (e que o comprador pode nem se aperceber), mas eu há 6 meses atrás comprei uma pintura vinda do UK e tive de desalfandegar (e pagar as taxas).
Só podes mandar para o cacifos próprios da Amazon e tens que escolher na altura da encomenda.Como se faz para recebermos as encomendas nos cacifos da Repsol, CTT e Lidl?
É possível alterar a morada de entrega no próprio dia para um cacifo?
Fogo! Aqui a usar o Prime pela primeira vez (encomenda feita na 6a feira - meia dúzia de tretas) e aquilo não mexeu ainda a barra de progresso sequer...
Previsão de entrega está para meados da próxima semana. O mal é que preciso da quinquilharia que mandei vir a bom preço senão cancelava aquilo.. Ensinem aí os truques![]()
Ontem aconteceu-me algo insólito com uma compra na Amazon. Comprei um par de pilhas D e recebi um envelope vazio e selado... Aparentemente vão reembolsar o valor.
PS: Reembolso realizado. Daqui a bocado vou largar a preguiça e comprar umas pilhas à loja aqui a 50 metros.