Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Recebi hoje parte da encomenda e já estou chateado.
E agora que penso, tenho ideia que há bastante tempo que se falou disto aqui...
Pedi 3 pares de Havaianas. E estão as 3 erradas...
Eles anunciam o tamanho como EU e depois não é. É o número brasileiro que é "dois números abaixo" Ou seja comprei EU 45/46 como todas as minhas e vieram EU 47/48... :sh)
Também já me aconteceu [], é o problema das Havaianas, trazem 3 números e confunde, o número que se pede é o número que se calça (que está mais abaixo na sandália), tem de ser EU, o EUR que está em cima é outro tamanho, depois ainda há o US.
Mas se pediste 45/46 EU, tinha de vir 45/46 em baixo e 47/48 EUR.
Ja ligaste para eles?300600275
Já comprei algum calçado e sempre bateu certo, mesmo regulando com numeração UK.
Eu não, mas sei quem ligou para apoio clienteJa ligaste para eles?
Mais sorte do que eu...Pedi a devolução das Havaianas que vieram grandes e recebi a indicação que não preciso de devolver.
Boa amazon. Muito bem.
![]()
Pedi a devolução das Havaianas que vieram grandes e recebi a indicação que não preciso de devolver.
Boa amazon. Muito bem.
![]()
Já fiquei com um tlm de graça [Estou a ponderar comprar um iPhone. Pode ser que depois não o queiram de volta![]()
Guarda bem isso.Pedi a devolução das Havaianas que vieram grandes e recebi a indicação que não preciso de devolver.
Boa amazon. Muito bem.
![]()