Compras na Amazon

Pois, também não percebo essa política.
Curiosamente, vários artigos "usados" da Amazon Warehouse têm a opção de envio para Portugal na Amazon alemã. Os portes não são gratis e nem todos podem compensar.
Também já comprei artigos novos (que só encontrava na Amazon) que não não tinham envio para Portugal na página espanhola mas que tinham essa opção na alemã e na italiana pagando os respectivos portes.

Por acaso também me lembrei de simular os mesmo produtos usados na Amazon alemã e também não enviam para Portugal, existe um vendedor externo que até é mais barato e pagando portes envia para cá, mas como não é da Amazon não quero arriscar por causa da garantia. A Amazon Warehouse dá 2 anos de garantia, igual a novo, nos produtos usados que vendem, confirmei com eles através do Chat.

Boas pessoal, preciso de uma ajuda tão rápido quanto possível (peço desde já desculpa pela urgência), mas estou a fazer uma encomenda para uns amigos, e tudo o que é acessórios São t de vendedores chineses, mas "gestyonados" pelo Amazon, presumo q não haja risco de pagar alfândega, ou há?

Obg desde já

Boas pessoal, preciso de uma ajuda tão rápido quanto possível (peço desde já desculpa pela urgência), mas estou a fazer uma encomenda para uns amigos, e tudo o que é acessórios São t de vendedores chineses, mas "gestyonados" pelo Amazon, presumo q não haja risco de pagar alfândega, ou há?

Obg desde já

Correcto, "gestionados" pela Amazon já estão armazenados por eles. Têm as mesma política em termos de envios e devoluções que os produtos da Amazon.

Encomenda com portes gratuitas da amazon.es e foi enviada no domingo, tem de aproveitar enquanto o Reino Unido está na União Europeia :sh)

BrobAQ9.jpg

Boas.

Quando um artigo é expedido pela amazon, em termos de eventuais problemas (garantias, pós compra, etc) o serviço é igual a um produto vendido directamente pela amazon?

Bem, a amazon.ES tem estado brutal. Preços mais baixos aquando do checkout, é sempre bom, e além disso, chega sempre antes do tempo...espectáculo !

Bem, a amazon.ES tem estado brutal. Preços mais baixos aquando do checkout, é sempre bom, e além disso, chega sempre antes do tempo...espectáculo !
Acontece em alguns produtos, mas noutros não...
Identifiquei que em cadeiras auto para criança tal acontece, mas pode ser por o IVA desse tipo de produtos em Portugal ser diferente do de Espanha, o que não tenho a certeza. Se o IVA em Portugal for de 6% e em Espanha de 21%, bate certo com a redução em 12,4% do valor afixado (testei).

Em que outros produtos notaste que isto acontece?

Ontem fiz uma compra e aumentou os preço, por vezes já me tem mantido os preços mas baixarem-me nunca aconteceu

Quanto ao não valer a pena comprar pela Amazon em termos de preços, mandei vir um volante para a PS4 e ficou mais barato 53€ do que o preço mais barato que aparece no Kuantokusta e que por acaso é de uma loja que nunca ouvi falar.

Ontem fiz uma compra e aumentou os preço, por vezes já me tem mantido os preços mas baixarem-me nunca aconteceu

Quanto ao não valer a pena comprar pela Amazon em termos de preços, mandei vir um volante para a PS4 e ficou mais barato 53€ do que o preço mais barato que aparece no Kuantokusta e que por acaso é de uma loja que nunca ouvi falar.
Normalmente o preço aumenta uns cêntimos porque o IVA máximo em Espanha é de 21% e em Portugal é de 23%.

Alguns produtos vendidos por lojas externas e não pela amazon mesmo, não sofrem esse ajuste (não sei as implicações fiscais de não o fazerem).

A redução pode acontecer devido ao que escrevi no post acima, IVA para determinado tipo de produto em PT ser mais baixo que em ES.

Normalmente o preço aumenta uns cêntimos porque o IVA máximo em Espanha é de 21% e em Portugal é de 23%.

Alguns produtos vendidos por lojas externas e não pela amazon mesmo, não sofrem esse ajuste (não sei as implicações fiscais de não o fazerem).

A redução pode acontecer devido ao que escrevi no post acima, IVA para determinado tipo de produto em PT ser mais baixo que em ES.

Eu sei que o aumento é por causa da diferença do IVA, só comentei porque disseram que no checkout o preço baixou e isso nunca me aconteceu.

Estou farto é da "politica das datas" da Amazon.
Dantes quando fazia uma encomenda a data que lá aparecia era certa.

Agora enquanto fiz a encomenda dizia para receber antes da próxima sexta-feira, para encomendar já, assim fiz e mesmo não escolhendo a entrega expresso era a sexta-feira que dava como entrega, no dia seguinte dizem que enviaram a encomenda e já dão a data de segunda-feira, entretanto recebo uma notificação da DHL a dizer que é entregue na terça-feira, que grande salganhada!

Ainda por cima preciso de saber o dia exacto pois mandei entregar no escritório e como a embalagem é grande tenho que trazer o carro nesse dia.
E se soubesse que só entregavam para a semana acho que até tinha pago o extra pelo envio expresso pois dava-me jeito ter cá isso para usar neste fim de semana.

Como é que as coisa não demoram uma eternidade...Compra na Amazon Espanhola, mas o envio é de Lyon Fraça, aqui tudo normal pois já não é a primeira vez que me mandam de ouro armazém, mas depois em vez de seguir para Portugal a DHL manda a encomenda para Bruxelas?! Ainda estou para ver se agora vem directo para cá ou se ainda põem a encomenda a ir conhecer outro país...

Como é que as coisa não demoram uma eternidade...Compra na Amazon Espanhola, mas o envio é de Lyon Fraça, aqui tudo normal pois já não é a primeira vez que me mandam de ouro armazém, mas depois em vez de seguir para Portugal a DHL manda a encomenda para Bruxelas?! Ainda estou para ver se agora vem directo para cá ou se ainda põem a encomenda a ir conhecer outro país...

Provavelmente ainda pára em Espanha, antes de vir para Portugal.

Aquelas ventoinhas em torre da amazon.es valem alguma coisa? Quero comprar uma com temporizador e mais silenciosa. Estive a ver os preços e é basicamente cêntimos mais baratos do que as lojas nacionais.

https://www.ecommercetimes.com/story/86045.html?_lrsc=770a8faa-01fe-454a-8c82-93e0de303741

[h=2]How Amazon Could Benefit[/h] If Amazon actually shifts away from smaller wholesale suppliers, those companies would be able to sell more items directly to consumers.

Other possible results of such a change:

• Reduction in the number of staff Amazon would need to manage vendor relationships, and to forecast and manage bulk orders;
  • Streamlined inventory processes;
  • An increase in Amazon's commissions from direct sales the affected suppliers would make on its site;
  • Charges for services such as packing and delivery; and
  • An increase in the share of revenue Amazon's marketplace would contribute to its bottom line. Currently, the marketplace gets 58 percent of Amazon's e-commerce sales, Jeff Bezos said in his 2018 letter to shareholders last month.

Vale de 8€ em produtos vendidos e enviados pela amazon ,compra mínima de 30€. Recebi o meu ontem, fiz a tarefa segunda feira. Válido até 1 de julho, para os primeiros 20 mil clientes.

https://www.amazon.es/b?node=16460987031

Pelos vistos só para quem nunca tinha criado uma lista de desejos...

A Amazon vai-me enviar coisas pela transportadora ASM, onde é que posso ver o tracking da encomenda?!
Fiquei com ideia que pertencem à GLS, mas no site deles dá o meu numero de tracking inválido.

Voltar
Superior