Compras na Amazon

Não sei se é de agora, mas ando a pesquisar dashcams na Amazon e é tudo vendido por lojas chinesas... Já parece o ebay. [8b]

Seleciona as marcas que se costumam vender por cá como a philips, kenwood, cobra, etc e coloca o visto no prime, é tudo vendido diretamente pela amazon.

Vocês usam alguma ferramenta que vos alerte quando algum artigo chega a um preço que vocês tenham estabelecido?
Sim, uso há muitos anos o Keepa.

Além de alertar para o preço que queres, nas amazon's locais que quiseres, ainda permite ver o histórico de preços para ter uma ideia do que podes esperar.

Para compras de valor elevado e sem pressa, nunca compro sem esperar uma baixa de preço.

Compra feita na 2a (dia 21) na Amazon espanhola, com entrega prevista para a próxima 3a (dia 28). Chegou há pouco e com portes grátis (prime) através da SEUR.

Com envio expresso, tinha chegado ontem mas eram 6€.

Já deixei de comprar com entrega expresso, na melhor das hipóteses chega um dia mais cedo, mas por norma tem vindo tudo pela ASM24, demora 2 dias.

Já deixei de comprar com entrega expresso, na melhor das hipóteses chega um dia mais cedo, mas por norma tem vindo tudo pela ASM24, demora 2 dias.
Tal como eu.

Encomenda feita na terça à noite e hoje já recebi a mercadoria. Entrega standard.

Nesta compra que fiz não fizerem o acerto do Iva que costumavam fazer. Houve alguma alteração?

Em termos de preços a amazon não tem ficado muito cara?
Ando a ver umas máquinas e ferramentas e em quase tudo encontro em Portugal mais barato (ou a preço muito semelhante). Há 1 ou 2 anos isso não acontecia, nem perto.
Esta semana comprei compressor de 6l no feramentaspro quase 20€ mais barato e entrega em menos de 48horas.

sempre foi mais caro que cá

só uso amazon pela confiança que não vou ter problemas para coisas ou marcas que é dificil entrar em loja fisica

Por acaso quero comprar umas coisas e onde encontro mais barato é precisamente na Amazon Espanhola.
O que acho chato é que até têm alguns produtos que eu quero à venda em 2ª mão e apesar de ser da Amazon Warehouse não enviam para Portugal.

Por acaso quero comprar umas coisas e onde encontro mais barato é precisamente na Amazon Espanhola.
O que acho chato é que até têm alguns produtos que eu quero à venda em 2ª mão e apesar de ser da Amazon Warehouse não enviam para Portugal.
Precisamente. Tenho uns fones para comprar, e o modelo que quero é o único que não enviam para Portugal. Todos os outros modelos da mesma marca enviam... Enfim.

Pois, também não percebo essa política.
Curiosamente, vários artigos "usados" da Amazon Warehouse têm a opção de envio para Portugal na Amazon alemã. Os portes não são gratis e nem todos podem compensar.
Também já comprei artigos novos (que só encontrava na Amazon) que não não tinham envio para Portugal na página espanhola mas que tinham essa opção na alemã e na italiana pagando os respectivos portes.

Voltar
Superior