Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais uma vez encomenda sexta feira com portes gratuitos da amazon.es e recebi hoje. Eles metem sempre umas datas de entrega até 15 dias mas na prática tem entregue sempre em 1 ou 2 dias com portes gratuitos. Escusam de pagar mais que vai dar ao mesmo pelo menos tem sido essa a minha experiência nos últimos meses, anteriormente demorava efetivamente mais com portes gratuitos, agora despacham logo.
Hum... afinal estão mesmo rápidos. Ontem encomendei às 12:00 umas sapatilhas e umas pastilhas para a máquina de lavar louça (para encher e não pagar portes) e chegou hoje às 9:30...Relativamente à rapidez em encomendas com portes grátis, depende dos produtos. Na minha última encomenda só entregaram no último dia da data estimada de entrega.
Podes associar MBNet, é o que faço sempre.Pessoal, uma ajuda por favor.
Fiz o registo na amazon es e associei um cartão virtual que criei no mbway. Depois de fazer uma encomenda, passado 1 dia enviam um email a dizer que houve problemas com o cartão e a pedir extrato bancário desse cartão.
A alguem aconteceu isto? que tipo de cartôes posso associar a amazon?
Foi dividida porque não vem tudo do mesmo armazém, às vezes até dividem em 3. Ainda a semana passada recebi o mesmo produto em 3 encomendas separadas, só tinham 2 ou 3 unidades em cada local, encomendei 10.
Isso depende muito de quais são os artigos, do valor, de que armazém é que vêm....Estava eu a falar bem deles (rapidez nas entregas grátis na amazon.es), esta última (dois artigos) feita no sábado e ainda nem foi enviada... parece que vamos voltar à demora habitual.
Estava eu a falar bem deles (rapidez nas entregas grátis na amazon.es), esta última (dois artigos) feita no sábado e ainda nem foi enviada... parece que vamos voltar à demora habitual.
Isso depende muito de quais são os artigos, do valor, de que armazém é que vêm....
A minha experiência desde sempre é que é muito raro falhar prazos e geralmente vem antes do previsto, mas nem sempre é rápido, em especial se logo na encomenda indicar prazos mais longos.
Isso depende muito de quais são os artigos, do valor, de que armazém é que vêm....
A minha experiência desde sempre é que é muito raro falhar prazos e geralmente vem antes do previsto, mas nem sempre é rápido, em especial se logo na encomenda indicar prazos mais longos.
Exato, entregam sempre 1 dia ou 2 antes do prazo de entrega deles, tanto no amazon.es como no .uk. O que influencia é mesmo isso, nem sempre sai logo diretamente dos armazens da amazon, acho que o artigo e valor acabam por ser irrelevantes, e mais o facto de como é que o vendedor está organizado com as coisas que vende.