Compras na Amazon

Há certos artigos que se não metes em saldos em tempo útil depois ninguém lhe pega. Podiam era doar a IPSS e obter benefícios fiscais com essas doações.

Há certos artigos que se não metes em saldos em tempo útil depois ninguém lhe pega. Podiam era doar a IPSS e obter benefícios fiscais com essas doações.

Sim, é óbvio que haverá produtos "sazonais", em que será naquele momento ou então, depois será "lixo".

Mas sem sombra de dúvidas, que não faltariam instituições que receberiam os mesmos.

Claro está... que o facto de libertarem espaço em armazém, também é dinheiro que ganham..

Se a empresa fosse minha, doava aos empregados.

Do tipo: "Dia X de tantas a tantas horas, quem for ao sítio Y, pode levar para casa o que quiser."

Consegui finalmente que a devolução de dinheiro por parte da amazon para um Mb net caducado me entrasse na conta (CGD).
Isto após um ano, e uma queixa no banco de Portugal conforme me indicaram aqui.

Bem, fiz uma compra na Amazon es no sábado à tarde. Dois artigos de 16,xx e 13, xx para fazer os portes grátis. Foram ambos enviados no sábado, em envios diferentes. Um tinha data prevista de 15 de fevereiro e outro de 25 de fevereiro, ambos pela ASM.

O que era previsto chegar dia 25, chegou hoje. Encomendar num sábado à tarde e receber na segunda feira às 10h00 da manhã, com portes grátis, não está mau.

Estou aqui com uma dúvida em relação ao PRIME.
No ano passado paguei 19,99€ (primeira assinatura).
Este ano o valor a cobrar será de 36,00€. O primeiro ano é promocional?

A Amazon Espanha tem estado a funcionar muito bem com as entregas.

Encomenda feita na 3ª feira foi entregue hoje. Portes gratuitos!

apr:)apr:)
Pena é a qualidade das embalagens, uma encomenda de 3a chegada ontem veio meio aberta. Resultado: um livro todo amassado. Já falei com eles no chat e já me enviaram os formulários para devolver.

As séries do Amazon Prime, bem como a app de streaming da música deles.

De resto, assim de cabeça, mais nada.

Eu tinha para ver o Grand Tour...

As series e filmes são legendados em Português? O catálogo de música e a aplicação vale alguma coisa?
Pelos vistos também se tem direito a ebooks, mas há oferta de livros em Português?
É que se o catálogo de música for boa, os 36€ de assinatura anual até não me parece cara.
Estou capaz de experimentar isto...

Ja agora as entregas para Portugal passam a ser de graça?

As series e filmes são legendados em Português? O catálogo de música e a aplicação vale alguma coisa?
Pelos vistos também se tem direito a ebooks, mas há oferta de livros em Português?
É que se o catálogo de música for boa, os 36€ de assinatura anual até não me parece cara.
Estou capaz de experimentar isto...

Ja agora as entregas para Portugal passam a ser de graça?
Sim, têm legendas em português.
Quanto ao resto não te sei responder..

Voltar
Superior