Compras na Amazon

Reclama com os gajos... [;)]

Naquela de dia 17 reclamei e deram-me os tais 3,24€ para utilizar uma futura compra (vendido e enviado pela amazon.es).
Mas prefiro mil vezes que chegue tudo a tempo de horas do que estar a receber este tipo de quantias, seria mais útil da parte deles disponibilizarem um envio expresso totalmente grátis na próxima compra.

Naquela de dia 17 reclamei e deram-me os tais 3,24€ para utilizar uma futura compra (vendido e enviado pela amazon.es).
Mas prefiro mil vezes que chegue tudo a tempo de horas do que estar a receber este tipo de quantias, seria mais útil da parte deles disponibilizarem um envio expresso totalmente grátis na próxima compra.

A mim enviaram os produtos novamente pela UPS, pois eram para ter chegado na segunda e não chegaram... Enviei um email bastante azedo e depois responderam que iam enviar no método de envio mais rápido.

E assim foi, recebi na quarta. Entretanto, ainda estou à espera que chegue a encomenda original, a ver no que dá...

Amazon DE

Simula a compra e antes de a finalizares é dada uma estimativa de entrega.

EDIT: Simulei e deu entre 9 e 10 em entrega normal e dia 7 em entrega rápida (com custos adicionais, 5,99€ neste caso)

Última edição:
Como é que conseguimos filtrar logo nas pesquisas os produtos que não são enviados para Portugal?

É ridículo andar a ver produtos que nem sequer são vendidos para cá. :sh)[8b]

Mais ridículo ainda é andarem a oferecer-te o serviço Prime no site da Amazon UK, sendo que não podes beneficiar das entregas grátis, mas eles apresentam como se pudesses...

Só se tiveres a pachorra de ir aos termos e condições é que verificas que é só para Inglaterra e Irlanda, mas eles deixam-te subscrever na mesma e pagar por uma coisa que não pode usar.

Enfim, a Amazon sendo a grande empresa que é , torna-se diícil compreender como ainda têm um site tão pré-histórico.

Na Amazon deve ser altura de férias também, na opção dos portes grátis a encomenda fica de marinada durante uma semana, depois é que procedem ao envio...
Então nesta última aparece isto: " DP entregará tu paquete. Este paquete no tiene un identificador de seguimiento", sim senhor, o que é isso de DP? (nunca ouvi falar), ainda para mais sem tracking, tem tudo para correr bem... :rolleyes:

Bruxo eu, já deu asneira (nem telefonema, nem entrega), agora lá vou eu ter de mandar email outra vez para a Amazon, já começa a saturar que é encomenda após encomenda.

Esta nunca me tinha acontecido. Quando fiz a compra, diziam que a data de entrega era entre 8 e 9 de Agosto. Inclusive recebi no email de pagamento essa data.

Hoje recebo o email a dizer que o artigo foi enviado e que a data prevista é dia 27...
Não posso esperar até ao fim do mês, prefiro dar mais 10€ e comprar cá.

Se cancelar e devolver o artigo, eles devolvem tudo com portes, certo?

Esta nunca me tinha acontecido. Quando fiz a compra, diziam que a data de entrega era entre 8 e 9 de Agosto. Inclusive recebi no email de pagamento essa data.

Hoje recebo o email a dizer que o artigo foi enviado e que a data prevista é dia 27...
Não posso esperar até ao fim do mês, prefiro dar mais 10€ e comprar cá.

Se cancelar e devolver o artigo, eles devolvem tudo com portes, certo?

não percebo que artigo se trata, para levar tanto tempo??? e se já foi enviado, depois podes devolver e eles reembolsam, mas é sempre chato essa situação, e se dizes que a diferença é apenas de 10€, nem compensava comprar lá fora...

É 10€ no sítio mais barato, só que não têm stock. Onde há, tinha de gastar portes ou gasóleo e portagens. Já ficava 20€ + caro, que é praticamente o preço do artigo.

Já vi outros artigos iguais, apesar de terem as mesmas datas de entrega (2 dias em expresso ou 5 em standard) os vendedores são todos da China...

Podia ser que tivessem um armazém na Europa, se é para mandar vir da China, uso o ebay...

É 10€ no sítio mais barato, só que não têm stock. Onde há, tinha de gastar portes ou gasóleo e portagens. Já ficava 20€ + caro, que é praticamente o preço do artigo.

Já vi outros artigos iguais, apesar de terem as mesmas datas de entrega (2 dias em expresso ou 5 em standard) os vendedores são todos da China...

Podia ser que tivessem um armazém na Europa, se é para mandar vir da China, uso o ebay...

pois a Amazon também tem vendedores da china como o ebay, logo volta e meia acaba-se nessa situação, que foi o que te aconteceu, fizeste encomenda, acabou-se o stock, e até vir nova remessa e nova entrega mais 3 semanas de espera...

agora claro quanto a custos eu depende muito da necessidade e tempo, e claro o montante depois é naquela, se for algo urgente e tenho de dar mais 10 ou 20€ ao invés de estar á espera 3 semanas, que se lixe compro cá...

são decisões que se tem de tomar muitas vezes é assim...

Voltar
Superior