Compras na Amazon

Faço encomendas quase todas as semanas na amazon.es e amazon.de, produtos vendidos diretamente pela amazon ou geridos pela amazon sempre, normalmente recebo em 2 a 3 dias úteis com portes grátis. O máximo foram 4 dias úteis. É o histórico de dezenas de encomendas no último ano, não estou a falar de casos pontuais.

Ou andas a comprar produtos sem stock, ou vendidos por terceiros ou vives no fim do mundo e a transportadora só passa aí uma vez por mês não sei [:D]

Faço encomendas quase todas as semanas na amazon.es e amazon.de, produtos vendidos diretamente pela amazon ou geridos pela amazon sempre, normalmente recebo em 2 a 3 dias úteis com portes grátis. O máximo foram 4 dias úteis. É o histórico de dezenas de encomendas no último ano, não estou a falar de casos pontuais.

Ou andas a comprar produtos sem stock, ou vendidos por terceiros ou vives no fim do mundo e a transportadora só passa aí uma vez por mês não sei [:D]

Das duas, uma:

-Ou não estás a falar da realidade para Portugal

-Ou o almoço foi no Cartaxo

[;)]

Vou fazer um boneco...

Vc20Nkb.jpg

Encomenda 19 julho - Quinta- feira
Sexta - 1º dia útil
Segunda-feira - 2º dia útil - Entregue

Pode ser devido à zona (Algarve), no Natal andava meio mundo sem receber as encomendas e eu a receber tudo a tempo e horas. [:D]

FOI COM PORTES GRÁTIS, não acreditas quero lá saber.

Já sei o normal é Amazon demorar 15 dias a entregar, deve ser por isso é que têm tanto sucesso [:)]

da amazon.es apartir de um certo montante e fornecido pela propria amazon ainda vá que não vá, agora da amazon.de pagas portes, eu faço encomendas regularmente de quase todas as lojas amazon e pago portes, com excepção da amazon.es...

Eu estou um grande rato cego...onde é que está o link para fazer uma pergunta ao vendedor?
Estou habituado ao Ebay e agora não estou a conseguir dar com isto. A parte que diz "?Tienes alguna pregunta?" Depois aí só tenho o "Pregunta a la comunidad".

A continuação do calvário:

Ahora se espera que llegue entre 27 julio y 2 agosto

Lo sentimos, tu paquete se ha retrasado.
Estamos trabajando junto con el transportista para hacer que tu paquete vuelva a estar en tránsito, te informaremos cuando tu pedido vuelva a estar en proceso de entrega.
Vuelve el 3 agosto si todavía no lo tienes y te ayudaremos.
Se esperaba hoy antes de las 20h

Já era para ter sido entregue ontem, mas não passou para "em distribuição", hoje estava finalmente em distribuição mas o resultado final é igual, sem entrega de encomenda. Vamos ver se entregam antes do verão acabar...

Vai depender do que mandam vir, desde que exista stock num FC isso chega num instante a casa. Eu tento sempre comprar items prime, no dia a seguir, ou no proprio dia (se pedir cedo) esta aqui.

Encomendo sempre produtos Prime e em stock. No dia a seguir recebo, no próprio dia nunca recebi em Portugal. Nos EUA cheguei a receber passado 4 horas. Mas o JFML é que sabe... dos fetiches do Bezos claro
icon_smile_evil.gif

Encomendo sempre produtos Prime e em stock. No dia a seguir recebo, no próprio dia nunca recebi em Portugal. Nos EUA cheguei a receber passado 4 horas. Mas o JFML é que sabe... dos fetiches do Bezos claro [:)]

Nop, como podes ver pelos diferentes posts acima, isso que dizes em conjunto com portes grátis, não é possível para PT.

É um bocado como diz o outro, tira lá uns metros ao teu peixe que eu apago o meu candeeiro [;)]

Da amazon.es todas as minhas compras quase nunca demoraram mais de 4 dias úteis. Compra segunda entrega sexta por exemplo. Muitas vezes em 2/3 dias está cá, algumas vezes já tive a sorte de ser de um dia para o outro. Também já aconteceu (se bem me lembro) demorar de segunda a segunda.
Sempre com portes gratuitos.

Apenas houve uma que não era vendida por eles (só gerida) e demorou uma semana e tal porque veio por CTT.
Da amazon.uk (do que me lembro) demorava um pouquinho mais, das outras ainda não comprei.

Voltar
Superior