Compras na Amazon

Portes grátis da Amazon DE confirmo que é impossível, a não ser em alguma campanha, mas é raro.

Quanto à velocidade das entregas, também recebo muitas em 2-3 dias, mas não é regra. Há umas que demoram 10 ou 15, depende. Se quiseres serviço rápido, só pagando a entrega em 1 dia, que são cerca de 9 euros, e aí sim recebes tudo rápido. Mas não está disponível para todos os produtos

Na Amazon.de até fazem descontos de quantidade, tenho conta Prime Business, o problema do fórum é que as pessoas assumem tudo pela sua realidade, a Amazon tanto vende a clientes particulares que só fazem uma compra de 1 euro como a empresas que compram em quantidade aos milhares de euros, no entanto assumem que tudo é igual para todos :sh)

dAqDf9k.jpg

Lá está, tens benefícios em relação aos outros que postamos aqui as nossas experiências, e usas isso em cada post teu para mostrares que és o maior aí da aldeia.

Também tenho conta amazon business, assim como conta particular e nunca vi portes gratis em nenhuma delas, pelo menos na Amazon.de

Mas mesmo que haja, acho que estamos a falar de contas privadas aqui neste tópico, ou pelo menos foi a ideia com que fiquei

Também tenho conta amazon business, assim como conta particular e nunca vi portes gratis em nenhuma delas, pelo menos na Amazon.de

Mas mesmo que haja, acho que estamos a falar de contas privadas aqui neste tópico, ou pelo menos foi a ideia com que fiquei

Ainda dei o beneficio de possivelmente os portes grátis na DE ser devido à conta Business mas afinal...

Na Amazon.de até fazem descontos de quantidade, tenho conta Prime Business, o problema do fórum é que as pessoas assumem tudo pela sua realidade, a Amazon tanto vende a clientes particulares que só fazem uma compra de 1 euro como a empresas que compram em quantidade aos milhares de euros, no entanto assumem que tudo é igual para todos :sh)

dAqDf9k.jpg

Pois mas estás em portugal?

Que coisa é essa de pedir desconto?

Ele diz que tem conta Business Prime. Pode ser por isso que tem portes grátis.

Tem acontecido umas coisas engraçadas na Amazon UK nos últimos tempos. Prazos de entrega super alargados mas quase sempre reduzem quando finalizas a compra:

-----

Hello,

We are pleased to report that the following item will dispatch sooner than expected:

"xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
Previous estimated arrival date: August 22 2018 - September 03 2018
New estimated arrival date: August 02 2018 - August 08 2018

Ontem encomendei este telemóvel:
https://amazon.es/dp/B07CZS8W5Y/ref=...740151_TE_item

Tudo feito pela amazon por causa das confusões.
No entanto em vez dos 209,60€, na parte final do pagamento aparece 213,06€ a pagar.
Ainda voltei para trás, pensava que era uum bug do site ou assim. No entanto, na segunda vez foi igual. Lá se foram mais 4€. É assim que os portes de 3.99€ são grátis?
icon_smile_big.gif

Ah e outra coisa. No fim de semana uma loja, através da Amazon estava a vender estes mesmos telemóveis. Estava a 200€ certos. Perguntei se era a versão global. Os tipos disseram que sim. Mal me responderam, fui ao site para encomendar. Tinham subido 27€! Foi coincidência?

Última edição:
Uma das encomendas lá recebi ontem, feita a 17 de Julho logo de madrugada, levaram 2 semanas para entregar...
A outra feita a 23 de Julho dá-me com entrega para amanhã (apesar de não ter tracking, no site da Amazon aparece lá a informação que é para amanhã), se correr bem leva 1 semana, menos mal, mas vamos esperar...

Como é que conseguimos filtrar logo nas pesquisas os produtos que não são enviados para Portugal?

É ridículo andar a ver produtos que nem sequer são vendidos para cá. :sh)[8b]

Uma das encomendas lá recebi ontem, feita a 17 de Julho logo de madrugada, levaram 2 semanas para entregar...
A outra feita a 23 de Julho dá-me com entrega para amanhã (apesar de não ter tracking, no site da Amazon aparece lá a informação que é para amanhã), se correr bem leva 1 semana, menos mal, mas vamos esperar...
É normal demorar assim tanto tempo uma encomenda?

Voltar
Superior