Compras na Amazon

A sério? Fiz encomenda segunda à noite recebi quarta de manhã.

Sim, nas últimas 5 encomendas aconteceu-me isso, posso descontar 2 encomendas que eram só de gestão da Amazon.
Mas no resumo o panorama é igual para todas as encomendas, encomendo numa semana (inicio), enviam na semana seguinte (isto em encomendas grátis sem portes).

Na Amazon deve ser altura de férias também, na opção dos portes grátis a encomenda fica de marinada durante uma semana, depois é que procedem ao envio...
Então nesta última aparece isto: " DP entregará tu paquete. Este paquete no tiene un identificador de seguimiento", sim senhor, o que é isso de DP? (nunca ouvi falar), ainda para mais sem tracking, tem tudo para correr bem... :rolleyes:

DP = Deutsche Post

Ou seja, a encomenda vem pelos correios alemães que depois será entregue aos CTT para a entrega final.

Ainda na página anterior também mostrei o meu desagrado nesta nova política.

Sim, nas últimas 5 encomendas aconteceu-me isso, posso descontar 2 encomendas que eram só de gestão da Amazon.
Mas no resumo o panorama é igual para todas as encomendas, encomendo numa semana (inicio), enviam na semana seguinte (isto em encomendas grátis sem portes).

A minha última encomenda fiz na quinta-feira, da amazon.es, saiu na sexta do armazém, recebi esta segunda-feira de manhã.

DP = Deutsche Post

Ou seja, a encomenda vem pelos correios alemães que depois será entregue aos CTT para a entrega final.

Também fiz uma encomenda recentemente e, por lapso não pedi envio para o local de trabalho... e também virá sem número de seguimento, o que não é situação ideal.

Pelo menos quando há a possibilidade de seguir o envio, já se fica com ideia de quando chegará. Assim, lá terei que aguardar pelos prazos "normais", para poder reclamar, se não chegar, porque já tive más experiências com encomendas sem "tracking"...

Também fiz uma encomenda recentemente e, por lapso não pedi envio para o local de trabalho... e também virá sem número de seguimento, o que não é situação ideal.

Pelo menos quando há a possibilidade de seguir o envio, já se fica com ideia de quando chegará. Assim, lá terei que aguardar pelos prazos "normais", para poder reclamar, se não chegar, porque já tive más experiências com encomendas sem "tracking"...

Como eu.

Mas já decidi dar tolerância zero a esta política. Se não tiver a encomenda na segunda (o prazo que eles deram) nas minhas mãos, na terça a primeira coisa que vou fazer é reclamar, e alguém vai ficar com parte da encomenda grátis... :rolleyes:

---------------------

Entretanto, a 2º parte da minha encomenda (o Trolley) já chegou, um dia antes do previsto.

Vou perguntar se fazem isso.

Mas perguntar a quem? Tens TUDO no site...

X1FXYTA.jpg

Encomendei agora umas coisas da Amazon UK (produtos que eles têm no stock próprio), com Standard Delivery, a pagar 13 libras pelos portes, e a previsão de entrega é entre 15 a 20 de Agosto :sh):sh):sh)

DP = Deutsche Post

Obrigado pela informação :), desconhecia por completo este (novo) método de entrega, vai ser a primeira vez.

A minha última encomenda fiz na quinta-feira, da amazon.es, saiu na sexta do armazém, recebi esta segunda-feira de manhã.

Estão com mais sorte que eu [;)], por aqui são praticamente 2 semanas de espera para cada encomenda.

Agora depende um pouco das moradas.

No meu caso, dado que encomendei para casa e não para o trabalho, sem tracking number tem tudo para correr mal.

Como é ctt em principio se ninguém atender dá para ir levantar depois numa estação indicada por eles como habitualmente fazem, não é?

Voltar
Superior