Compras na Amazon

Qual foi a Amazon?

watching____by_amazon_warriors.jpg

A loira. Mas também podia ser a outra.

Também fiz uma encomenda ontem, está agora a fazer 24h e nem sequer tem transportadora associada... :confused::sh)

P.S.-Pedi portes expresso.

Já está "Out for delivery".

Entretanto, comprei também uns Legos ontem na DE, paguei os portes de "One Day Delivery" e também já está para distribuição.

Ambas vêm de Barcelona pela DHL apr:)[:cool:]

ontem cancelei uma ordem por falha de entrega no dia e hora que tinha pago (entrega express)
culpa da UPS, mas a Amazon pagou de imediato o valor do produto e da entrega, sem perguntas.

Já devolvi o produto. Recebi há pouco um mail a dizer que iam mandar outro igual.
Será que eles aceitam se eu disser que prefiro usar o valor noutra coisa?

Eh pah, impecáveis.
Ligaram-me logo a dizer que era como eu preferisse.
Eu disse que queria usar o valor noutro produto e então disseram-me que iam fazer transferência do valor do meu artigo.
Isto num produto comprado em 2016.

Viva,

Já alguém efectuou uma devolução para a Amazon.es usando um dos pontos de entrega da Celeritas? Se sim, como foi o procedimento no ponto de entrega?

Desconhecia esta transportadora. Ainda à coisa de 1 ano precisei de fazer outra devolução e na altura tinham contrato com os CTT, foi só imprimir a guia, anexá-la à caixa e deixar num posto CTT, sem qualquer complicação.

Agora, neste caso, o procedimento é o mesmo, mas dirigi-me ao posto Celeritas mais próximo de minha casa que está indicado no website deles (uma Papelaria), mas o homem não sabia de nada literalmente, e após alguns minutos a "investigar" nas papeladas e no PC dele, disse-me que a devolução talvez fosse através da VASP (uma distribuidora que se dedica principalmente à distribuição de revistas, jornais e publicidade) e que depois a VASP é que reencaminharia a encomenda para a Celeritas em Espanha.

Tentou-se "picar" o código de barras no sistema KIOS da VASP (algo semelhante à PayShop dos CTT) na secção "Devoluções", mas mesmo escolhendo a Amazon como "fornecedor", o código de barras não era reconhecido.

Achei muito estranha a falta de conhecimento dele e todo este procedimento, e decidi não deixar a encomenda, para 2ª-feira ir a outro ponto Celeritas. É que a Amazon só devolve o dinheiro quando a encomenda lá chegar...

Bem mais simples quando tinham contrato com os CTT, não havia complicações. Se isto não melhorar, ainda altero o método de envio da devolução e envio pelos CTT...

Última edição:
A minha encomenda com a Amazon correu 5*. Chegaram a entregar um dia antes do previsto.

Entretanto surgiu uma situação com uma encomenda que a namorada encomendou.

A encomenda veio trocada, isto é, é um jogo, que foi encomendado em Inglês, e veio em Espanhol.

Já os contactei para saber como proceder.

Voltar
Superior