Compras na Amazon

Se for muito mais barato acho que vale a pena, se for para poupar "uns trocos" acho que preferia comprar por cá.
A Amazon é muito boa com as garantias, mas eu pensar numa coisa do valor do Iphone andar para a frente e para trás nas transportadoras com o risco de desaparecer pelo caminho faz-me um bocado de confusão.
Se der para usar a garantia por cá sem precisar da Amazon como intermediária nem tinha dúvidas em comprar através deles.

Basicamente, é este o meu ponto de vista. Se fosse para poupar 20 ou 30€, compraria cá.

Quanto muito pode atrasar um pouco, mas deve correr bem.

Como disseram, o pós-venda deles é muito bom. Os dois atrasos que tive:

- Um na Amazon ES, com portes grátis, em que me deram um voucher de 5€.
- Um na Amazon DE, em que me devolveram os portes. Eles disseram que demoravam até 5 dias a devolver, mas ontem vi o extrato da conta e recebi-os logo no dia da reclamação. Mas o facto de ter usado um banco alemão para o pagamento (usei o cartão que tenho do N26), deve ter acelerado o processo.

Acham má ideia mandar vir um iPhone da Amazon (Espanha ou Alemanha)?

Sempre optei fazer compras pela Amazon ES tanto que a maior parte dos produtos estão disponíveis para Portugal e os preços são sempre baratos comparando com os de cá.
Agora compras de valor mais elevado nunca tive essa experiência mas como já foi dito, sempre entregues a tempo e horas.

Tenho um amigo que trabalha nos armazéns da Amazon e ele diz-me que só produtos de grande porte é que são abertos para verem se é o produto correto, se não contém nada de "anormal", tanto que ele diz que grande parte dessas encomendas as caixas estão todas danificadas.

Voltar
Superior