Compras na Amazon

Ando aqui com uns stresses com a amazon, tinha um artigo que seria entregue ontem, não chegou, no chat dizem que foi por falta de stock nao sei onde, mais tarde volto ao chat e dizem que foi extraviado, segunda mandam ja outro artigo, cada assistente diz uma coisa diferente.

Agora estou para ver se recebo dois artigos na mesma.

Isso é estranho, com dezenas de encomendas feitas e os transportadores para cá sempre foram Asendia (de longe a pior), Royal Mail, DP e quando expresso a UPS nunca apanhei esse transportador e fiz compras este mês. Qual foi o prazo que deram para entrega no site da Amazon ?

A compra foi feita a uma empresa associada à Amazon. Sempre que é feita directamente a qualquer Amazon tem vindo pela DHL ou UPS. Mesmo as encomendas a empresas externas têm vindo muito rápido. Esta é que está a lixar-me. É que é um boião de 160 gramas de um produto pelo qual se pagou 25 libras de portes... A minha esperança é que esteja num barco a caminho daqui e que o software da probrezinha da GLS não consiga lidar com esse facto...
E a data de entrega era ontem....

34gpush.png

Anexos

• gls.jpg
    gls.jpg
    11,3KB · Visualizações: 0
Comprei um artigo na Amazon Alemã há 5 semanas e entretanto avariou.
Andei à procura no site e enviei um email a informar da avaria e a perguntar como proceder visto ainda ter garantia, mas não sei se mandei o email pelo canal certo, porque não recebi nenhum email com a informação que fiz este pedido...
Alguém me consegue informar de qual a melhor maneira para proceder, ou em que sitio do site fazer a reclamação, é que é a primeira vez que me avaria alguma coisa que comprei pela Amazon.

Ir ao histórico da encomenda » artigo comprado » devolver » por avaria. Emite logo remetente via CTT para enviares o artigo (máximo 30Kg)

Não descobri nenhum chat, tenho que ver melhor.
Entretanto vi na parte das encomendas uma coisa estranha, está lá como se eu tivesse encomendado hoje o mesmo artigo avariado com recepção prevista para a próxima semana e tem pagamento de 0€, será que me vão enviar novamente o artigo mesmo sem eu mandar o avariado?
Informação desta encomenda no meu email não recebi nada...entretanto vou aguardar mais um pouco para ver se dizem alguma coisa.

Ir ao histórico da encomenda » artigo comprado » devolver » por avaria. Emite logo remetente via CTT para enviares o artigo (máximo 30Kg)
Obrigado pela informação.
Foi no histórico da encomenda que eu mandei o tal email a dizer que o artigo tinha avariado, como disse agora vou esperar mais um pouco para ver o que sai daqui.

Eu fiz devolução em garantia na Amazon.de faz 2 semanas sem chat.

Enviaram logo código CTT para envio e após envio (no dia) já tinha confirmação do substituto

Pelos vistos na Amazon alemã não há chat...pelo menos na parte da ajuda não me aparece nada.

há chat nas lojas todas Amazon, tu é que não deves estar a ver isso bem, eu já usei n vezes o alemão e o inglês para tirar algumas duvidas, portanto tens de perder um bocado a ver as coisas ai nos menus...

Pessoal, apesar de fazer bastantes compras na net, nunca usei a Amazon. Tenho lido bastante bem da assistencia pós venda, portanto a minha duvida é se recomendam a compra de um telemovel na amazon.es?

Estou interessado em comprar uma tv UHD na amazon.de, vendido e enviado pela amazon, alguem aqui ja comprou tv's, correu tudo bem? Veio tudo inteiro?

Pessoalmente eu dou sempre mais atenção a esse tipo produtos, até porque dá para vêr o que é, do que as outras encomendas. Não deves ter problemas, no entanto é uma questão de testares, vêr o estado da tv quando chegar, e se não tiver em conformidade falas com a amazon e mandas para trás.

Comprei no Domingo duas coisas na Amazon es com entrega standard (entre 6-9 dias) no local de trabalho e não é que ontem avisaram-me que a entrega seria hoje (tolerância de ponto).

De imediato fui ao site da transportadora e alterei o dia de entrega para amanhã, recebi a confirmação do agendamento e mesmo assim foram hoje entregar a encomenda a ninguém.

Lá tive que telefonar para a empresa para pedir novamente entrega para amanhã.

Se soubesse que a entrega estava prevista para hoje tinha adiado a encomenda.

Comprei no Domingo duas coisas na Amazon es com entrega standard (entre 6-9 dias) no local de trabalho e não é que ontem avisaram-me que a entrega seria hoje (tolerância de ponto).

De imediato fui ao site da transportadora e alterei o dia de entrega para amanhã, recebi a confirmação do agendamento e mesmo assim foram hoje entregar a encomenda a ninguém.

Lá tive que telefonar para a empresa para pedir novamente entrega para amanhã.

Se soubesse que a entrega estava prevista para hoje tinha adiado a encomenda.

mas hoje não é considerado Feriado, logo muitas empresas estão a trabalhar normalmente, tal como as transportadoras, logo se fizeste a encomenda no domingo, oriunda de Espanha, que é aqui mesmo ao lado, na segunda procediam ao envio, na terça tinhas a encomenda na mão, se fosse de outro lado qualquer podia levar essa margem de 6 a 9 dias, agora aqui tão perto era de esperar 24 a 48 horas tinhas a encomenda há porta...

Pessoal, apesar de fazer bastantes compras na net, nunca usei a Amazon. Tenho lido bastante bem da assistencia pós venda, portanto a minha duvida é se recomendam a compra de um telemovel na amazon.es?

podes há vontade comprar seja o que for das Lojas Amazon, seja ela ES,DE,US,UK,FR, etc, assistência sempre impecável, compro artigos das varias lojas Amazon e sempre impecáveis, portanto podes comprar o telemóvel que quiseres que se houver algum problema, eles resolvem, para eles interessa mais que tudo é manter o cliente satisfeito...

há chat nas lojas todas Amazon, tu é que não deves estar a ver isso bem, eu já usei n vezes o alemão e o inglês para tirar algumas duvidas, portanto tens de perder um bocado a ver as coisas ai nos menus...
Não encontro essa porcaria do Chat no site alemão, consegues por aqui o link?
Entretanto está no site que me entregam a encomenda na quinta-feira a custo zero, será que lá terá informação para a devolução? Estranho ninguém me informar de nada, nem por email...

Voltar
Superior