Compras na Amazon

podes há vontade comprar seja o que for das Lojas Amazon, seja ela ES,DE,US,UK,FR, etc, assistência sempre impecável, compro artigos das varias lojas Amazon e sempre impecáveis, portanto podes comprar o telemóvel que quiseres que se houver algum problema, eles resolvem, para eles interessa mais que tudo é manter o cliente satisfeito...

Mesmo da Amazon.com (dos USA)? Se vem de fora do Espaço Económico Europeu, pode ter que estar sujeita a impostos alfandegários.

Compras na Amazon

tens de ter isso em alemao, escolher a segunda opção no campo 2, clicar e escolher (não sei o que quer dizer) depois mais abaixo tens la o botao de chat

Última edição:
Mesmo da Amazon.com (dos USA)? Se vem de fora do Espaço Económico Europeu, pode ter que estar sujeita a impostos alfandegários.

claro que o que vier das lojas amazon fora do espaço europeu, temos que fazer conta com a alfandega e respectivas taxas, já me aconteceu varias vezes, mas teve de ser pois muita coisa não se encontra á venda no espaço europeu, e quando aparece normalmente são usados, e pelo que pedem, compensa mandar vir novo mesmo com as taxas de alfandega...

tens de ter isso em alemao, escolher a segunda opção no campo 2, clicar e escolher (não sei o que quer dizer) depois mais abaixo tens la o botao de chat
Vou tentar, deve ser por eu nunca ter alterado do Inglês que não me aparece essa opção, de qualquer maneira agora só vou fazer alguma coisa depois de receber o que eles enviaram, se se confirmar que enviaram de imediato a substituição sem eu ter enviado o que está avariado tem um serviço de assistência excelente

podes há vontade comprar seja o que for das Lojas Amazon, seja ela ES,DE,US,UK,FR, etc, assistência sempre impecável, compro artigos das varias lojas Amazon e sempre impecáveis, portanto podes comprar o telemóvel que quiseres que se houver algum problema, eles resolvem, para eles interessa mais que tudo é manter o cliente satisfeito...
Obrigado, já tinha lido bons relatos acerca de compras na Amazon, mas não de telemóveis.

Continuando a minha saga, recebi hoje o artigo de devolução mas não trazia instruções de como fazer a devolução, pelo que fui ao site da Amazon e como a encomenda original já foi há mais de 30 dias não me permitia fazer a devolução, enviei novo email a questionar como devia proceder e entretanto fui também ao chat, mas como diz lá que é só para alemão voltei atrás e há uma opção para conversação por telefone, utilizei este método e ligaram-me em alemão, perguntei se falavam inglês e transferiram a chamada para uma pessoa que falava inglês e lá consegui fazer-me entender e aqui explicaram-me algo que não estava à espera, não vou ter que devolver o artigo danificado porque era de bateria e de uso pessoal. O que tinha comprado era um conjunto de 2 escovas electricas Oral B com uma data de escovas suplentes, temporizador, etc. Como só uma das escovas é que está estragada vou ficar com 3 escovas boas...
Serviço excelente da parte da Amazon, estou mesmo surpreendido pela atitude deles, apenas acho estranho não comunicarem isso aquando fazem o envio de substituição para nós clientes percebermos o que se passa.

Enviei uma devolução para a Amazon no país de Gales no dia 20/2 pelos CTT com correio registado e ainda não chegou lá.
Isto é normal :confused:

Não, enviei de Portugal para o armazém deles no país de Gales.
Não acho normal demorar mais de duas semanas a lá chegar. Entretanto estou a falar com a Amazon por chat mas como a encomenda não tem rastreio deve ser impossível dizerem-me alguma coisa.
Os CTT têm rastreio para encomendas internacionais? Enviei correio registado mas não me falaram nada de rastreio na altura.

Enviaste por correio registado, mas sem o track number???

A probabilidade de isso se perder é de 99%

Nos CTT ninguém me falou da possibilidade de rastreio portanto assumi que ainda não estavamos no SÉC XXI.
No entanto, a Amazon vai-me devolver os 51£ sem o item lá ter chegado e eu aqui vou falar com os CTT sobre a localização da encomenda.

Nos CTT ninguém me falou da possibilidade de rastreio portanto assumi que ainda não estavamos no SÉC XXI.
No entanto, a Amazon vai-me devolver os 51£ sem o item lá ter chegado e eu aqui vou falar com os CTT sobre a localização da encomenda.

Se não tiver track number, esquece lá que os CTT de igual forma não sabem onde está a encomenda tambem.

O interesse é do cliente mencionar o que pretende fazer e como quer enviar e não deles.

Voltar
Superior