Comprar carro

Este GTI é bom demais, cheira-me que isso vai ser vendido num ápice, por exemplo comparado com o carro do post inicial este é mais recente, tem menos quilómetros, está em aparente melhor estado, é melhor em tudo, sem comparação.

Esse GTI é bom demais, cheira-me que isso vai ser vendido num ápice, por exemplo comparado com o carro do post inicial este é mais recente, tem menos quilómetros, está em aparente melhor estado, é melhor em tudo, sem comparação.
O problema é que o do OP está incrivelmente sobrevalorizado.
O preço normal dos GTi 1.6 ronda os 2000€, actualmente.

Mesmo assim foi bom negócio. Nomenclaturas estranhas da Peugeot... já me tinha esquecido do 206 GTI "revisto".
Falei no RC porque esse sim, é o verdadeiro GTI.
Foi sim senhor. E o exemplar que ele comprou estava em bom estado. E foi menos que 2000€. [:D]

Em relação às nomenclaturas, creio que o GTi 1.6 só foi chamado GTi aqui pelo burgo. Porque no resto da Europa só era GTi o 2.0.
Mas quem for expert em PSA que me corrija, caso esteja enganado.

E em relacao a comprar o 206 quicksilver descapotável? Esses carros depois nao sao vandalizados em qq sítio onde estacionem 'a noite?

Estou em dúvida em comprar o a gasóleo ou a gasolina:
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b30a9c3994
https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b30a9c3994

Eu não meteria nesse carro mas se tu gostas… problemas de fiabilidade com a capota, problemas de segurança, pouco espaço, ruídos por todo o lado, só vale pelo estilo mesmo...

Eu não meteria nesse carro mas se tu gostas… problemas de fiabilidade com a capota, problemas de segurança, pouco espaço, ruídos por todo o lado, só vale pelo estilo mesmo...

Podes explicar um pouco melhor que eu percebo pouco disto?

Que problemas pode a capota dar?
Que problemas de seguranca? É muito mais provável ser assaltado um carro destes 'a noite, porque conseguem entrar pela capota?
Pouco espaco só se for para quem for atrás, o que será raro.
Ruído porque? Entram os sons pela capota?

Podes explicar um pouco melhor que eu percebo pouco disto?

Que problemas pode a capota dar?
Que problemas de seguranca? É muito mais provável ser assaltado um carro destes 'a noite, porque conseguem entrar pela capota?
Pouco espaco só se for para quem for atrás, o que será raro.
Ruído porque? Entram os sons pela capota?

Primeiro que tudo, essa capota deu vários problemas em termos de fiabilidade de funcionamento. Em relação à segurança um carro cabrio tem menor rigidez torsional do que um carro normal devido à ausência dos pilares B e C, alguns levam um reforço no chassi para compensar isso não me lembro se isso acontecia com o 206CC, em caso de capotamento é também menos seguro. Em relação a ruídos, uma capota desse tipo tem várias peças móveis suscetíveis de criar ruídos tanto parasitas como aerodinâmicos.

é o problema desses carros, a capota avariar e os ruídos que faz o carro. os motores são bons, mas é pouco mais que isso. quanto ao stilo, saiu em 2001, o 159 saiu 5 anos e tal depois, assim como o brera. não confundamos as coisas... mas sim, o 159 foi um enorme salto para o 156.

Voltar
Superior