Comprar carro de 7 lugares

mazdaspeed6

New member
Boas

Ando indeciso na compra de um monovolume 7 lugares , preço maximo: 24 mil€

Existem varios modelos no mercado e eu estava inclinado para um toyota corolla verso 2.2 D-CAT 177cv

Que acham ? eu quero acima de tudo fiabilidade

que outros modelos posso considerar para compra ?

Obrigado

fiat-doblo-panorama-14-16v-90k-active.jpg

Peugeot-Partner-23302_1229589423309.jpg

New-Citroen-Berlingo-4e29a86e37bd0.jpg

queria evitar marcas como peugeot , citroen , renault e motores fracos

estive a ver o XC90 e o citroen c-crosser que é um mitsubishi outlander autentico so muda o simbolo

tudo que seja motores abaixo de 2.0 é para esquecer

Com tanto preconceito, não precisas de grande ajuda. É mesmo só seguir os teus feelings.

Compra o japonês mais insonso que encontrares e tudo deverá correr bem.

Última edição:
Se precisares realmente dos 7 lugares podes riscar a Toyota Verso da lista, terás que ver monovolumes do segmento acima, para mim uma Ford S-max seria a ideal ou uma coisa diferente no genero do Chevrolet Captiva. Cumps

Já vi que não queres Renaults e afins... vais-te passar então com a minha proposta.

Dacia Logan MPV 7 lug.

Para transportar 7 pessoas é do melhor. Certo dia chego à empresa e estava uma novinha no parque.
Pensei para mim, "O homem (chefe, leia-se) passou-se"!
Como no fim de semana seguinte tinha de ir passear com a familia (por coincidência 7 pessoas), cheguei junto ao homem e disse: "Chefe, dava-me jeito levar aquilo no fim de semana. Deixo cá o Clio."
"Aquilo, o quê?" responde ele. "Aquela cena.....grande!" Ah, a Dacia. Ok leva.
Bem, adorei aquela porra. Feio como a noite, interiores fraquinhos mas motor muito disponível e espaço... bem espaço é do melhor. Apenas a suspensão pareceu-me um pouco dura.

Desculpa lá o testamento, não leves a mal. Não resisto em contar a minha experiência com a Dacia sempre que falam em carros de 7 lugares.
É mais forte do que eu [:D]

Mitsubishi Outlander.

Se precisares realmente dos 7 lugares podes riscar a Toyota Verso da lista, terás que ver monovolumes do segmento acima, para mim uma Ford S-max seria a ideal ou uma coisa diferente no genero do Chevrolet Captiva. Cumps

E os 2 lugares traseiros deste estão onde? Está agora a fazer um ano que dei uma pequena volta num Captiva, nos bancos traseiros, e a sorte é que ia sozinho lá atrás pois tinha que ir de lado a ocupar os dois bancos. :sh)

Já vi que não queres Renaults e afins... vais-te passar então com a minha proposta.

Dacia Logan MPV 7 lug.

Para transportar 7 pessoas é do melhor. Certo dia chego à empresa e estava uma novinha no parque.
Pensei para mim, "O homem (chefe, leia-se) passou-se"!
Como no fim de semana seguinte tinha de ir passear com a familia (por coincidência 7 pessoas), cheguei junto ao homem e disse: "Chefe, dava-me jeito levar aquilo no fim de semana. Deixo cá o Clio."
"Aquilo, o quê?" responde ele. "Aquela cena.....grande!" Ah, a Dacia. Ok leva.
Bem, adorei aquela porra. Feio como a noite, interiores fraquinhos mas motor muito disponível e espaço... bem espaço é do melhor. Apenas a suspensão pareceu-me um pouco dura.

Desculpa lá o testamento, não leves a mal. Não resisto em contar a minha experiência com a Dacia sempre que falam em carros de 7 lugares.
É mais forte do que eu [:D]

Mitsubishi Outlander.

Por acaso ia sugerir esse mesmo:

003.jpg

Voltar
Superior