o pessoal com o vicio de deturpar o que se vai dizendo.
Eu falei e arrastadeira comparativamente ao CRX que é também 1.6 a gasolina atmosférico mas que tem uma desenvoltura muito diferente, nem tem qualquer comparação, este 1.6 do CC não se compara ao 1.6 do 106GTi e são os dois 1.6 com apenas 10 cv de diferença na potência, alem disso arrastadeira não tem nada a ver com velocidade de ponta, tem a ver com a subida de velocidade, recuperações, aí é que ele é fraco. Este motor é muito amorfo, claro que chega bem para uma versão base, mas não deixa de ser uma arrastadeira, na minha opinião. Mas nem o acho mal de todo, pois não anda mas também não gasta muito, é confortável, não gosto muito da posição de condução, tem uma bagageira enorme e os lugares de trás são para quem não tem pernas, comum aos CC derivados do segmento C.[

] Em condução, falta-lhe a rigidez de uma carroceria fechada, não é com os tirantes inferiores que a Peugeot deu a volta a isso, de resto a direção parece uma playstation sem force feedback, não fazemos ideia do que se passa com a estrada. Esta é a minha opinião acerca do carro em questão, nunca seria comprador nem deste nem de nenhum CC, pelo menos baseado numa plataforma adaptada.