Comprar carro até 2000€

Desculpa, mas quem tem dois mil euros para gastar num carro, não quer um carro - quer uma dor de cabeça.
Transportes públicos, sai mais barato e é melhor para a saúde.
Boa sorte!
Tenho um carro que me custou menos de 2000€ a 5 anos, ja levou com mais 50000KMs em cima e unica coisa que precisou foi pneus, oleo, filtros fora do tempo, gasolina e um fole da transmissão que me custou 5,90. E leva com muitas 7000RPM em cima..

Tenho um carro que me custou menos de 2000€ a 5 anos, ja levou com mais 50000KMs em cima e unica coisa que precisou foi pneus, oleo, filtros fora do tempo, gasolina e um fole da transmissão que me custou 5,90. E leva com muitas 7000RPM em cima..
Que bom para ti [;)]

Que bom para ti [;)]
Simplesmente estas a olhar para carros de baixo valor como algo muito mau. Óbvio que toda a gente se pudesse comprava algo "mais caro" mas ha outras prioridades da vida. Basta escolher as coisas com cabeça.. Se calhar já houve mais problemas no teu e custou-te bem mais, muitas vezes é uma questão de sorte.

Desculpa, mas quem tem dois mil euros para gastar num carro, não quer um carro - quer uma dor de cabeça.
Boa sorte!

Acho que não tens noção do que se pode comprar com 2.000€
Uma amiga minha conseguiu comprar um 206 1.1 de 2002 com 60.000km

Boa sorte!

Tu deves pensar que toda a gente, têm grandes orçamentos para comprar carro, ou então vive em grandes cidades, onde os transportes públicos abundam!

Boa sorte!

Tenho mais confiança em Toyotas Corolla já com uma porrada de anos do que em alguns carros novos [;)]

Eu arranjava-lhe uma coisa assim..

1307096548_212194893_1-Fotos-de--Fiat-Seicento-Sport-Abarth.jpg

A direcção é bem leve, o carro tem pinta e ainda o cravavas uma vez ou outra para umas voltinhas.

Os puntos já aqui apresentados são, também, muito boas sugestões. [;)]

Boas

Tenho um Daewoo Matiz de 2002 em casa com o motor de 700cc verde alface.

O carro é usado para "ir comprar pao a mercearia" pela minha mae e serve de carro de cortesia quando algum dos carros de casa vai para a oficina.

O que posso dizer sobre o carro é que é bastante economico mas nao muito fiável. Neste ultimo ano o carro fez 900 kms (sim 900!) e teve duas vezes na oficina com problemas electrónicos.

AE esquece, muito lento e inseguro.

De experiencia propria, e como um user ja referiu uns posts atras, concentrava me nos Nissan Micras.

Sao economicos, super fiáveis, as pecas nao sao muito caras.
Arrependo me de ter vendido o meu, ainda por cima ao meu vizinho que esta satisfeitissimo e nao o troca por nada!

Boas

Tenho um Daewoo Matiz de 2002 em casa com o motor de 700cc verde alface.

O carro é usado para "ir comprar pao a mercearia" pela minha mae e serve de carro de cortesia quando algum dos carros de casa vai para a oficina.

O que posso dizer sobre o carro é que é bastante economico mas nao muito fiável. Neste ultimo ano o carro fez 900 kms (sim 900!) e teve duas vezes na oficina com problemas electrónicos.

AE esquece, muito lento e inseguro.

De experiencia propria, e como um user ja referiu uns posts atras, concentrava me nos Nissan Micras.

Sao economicos, super fiáveis, as pecas nao sao muito caras.
Arrependo me de ter vendido o meu, ainda por cima ao meu vizinho que esta satisfeitissimo e nao o troca por nada!

Será que é por isso que encontram-se Chevrolet Matiz de com 5/6 anos a estes preços?
Chevrolet Matiz , 3.000 EUR, Povoa De Varzim - Standvirtual
Chevrolet Matiz Ar condicionado, 3.950 EUR, Alcobaça - Standvirtual
Ou estes Matiz já ficaram com os problemas resolvidos?

Simplesmente estas a olhar para carros de baixo valor como algo muito mau. Óbvio que toda a gente se pudesse comprava algo "mais caro" mas ha outras prioridades da vida. Basta escolher as coisas com cabeça.. Se calhar já houve mais problemas no teu e custou-te bem mais, muitas vezes é uma questão de sorte.
Pois é, a relatividade das coisas é uma cena tramada...ah e tal porque o teu é novo e o meu é velho e o teu já deu mais problemas...
Só te dou razão numa coisa: cada um sabe da sua vida e da sua carteira, dou-te isso.

Acho que não tens noção do que se pode comprar com 2.000€
Uma amiga minha conseguiu comprar um 206 1.1 de 2002 com 60.000km
E isso não é uma dor de cabeça...ok.

Tu deves pensar que toda a gente, têm grandes orçamentos para comprar carro, ou então vive em grandes cidades, onde os transportes públicos abundam!
A resposta ao colega leeth serve para ti.
No hard feelings[;)]

Pois é, a relatividade das coisas é uma cena tramada...ah e tal porque o teu é novo e o meu é velho e o teu já deu mais problemas...
Só te dou razão numa coisa: cada um sabe da sua vida e da sua carteira, dou-te isso.
A ponto de curiosidade, tens alguma má experiência com "carros usados de baixo valor"?

Um Saxo 1.1i ou 106 1.1, Fiesta 1.25, Punto 1.2 serão boas escolhas no segmento. Acho uma perda de tempo andar a ver carros 125 fora (também sou do Algarve, de Lagos); mais vale pesquisar bem na net e ir a Lisboa ver/comprar, depois de conversar e esclarecer dados com os proprietários.

Abraço

Melhor conselho deste post :)

Eu pessoalmente ia pros Puntos 1.2(tenta os de 80cv). Arranja um HLX e levas mimos como Ar condicionado, computador de bordo, direcção assistida e electrica, num carro com 80cv e que gasta facilmente 5L/100. A juntar a isto a baixa manutenção, é das melhores compras por esses valores :)

um exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Punto/P4404622/

E isso não é uma dor de cabeça...ok.

A resposta ao colega leeth serve para ti.
No hard feelings[;)]

A maioria dos popos de 2000€(clios/corsas/puntos/etc) se bem comprados são tudo menos dores de cabeça. São optimas compras para ir de A a B com baixo custo e algum conforto(falando de carros já com AC)

São baratos de adquirir, económicos a andar, pagam uma ninharia de selo, pouco imposto, manutenção super-barata e qualquer um lhe mexe, com peças ainda mais baratas.

Dor de cabeça é ter um carro novo, ter azar com a garantia e ainda andares a arrotar € ;)

Boa sorte!

á e tal sou superior porque não anda num carro de 2000€ , esta gente é demais , que mania de serem superiores aos outros ...

Voltar
Superior