Comprado e näo é break

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Obrigado Joäo Dias, mas näo tinha a minima ideia que um carro täo actual e que ganhou 5** em segurança tivesse tantos promblemas[xx(]
E vais pelas palavras dele [?] :D :D :D

De alguém com tanto ódio pelo SAV da marca não admira o veneno...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Obrigado Joäo Dias, mas näo tinha a minima ideia que um carro täo actual e que ganhou 5** em segurança tivesse tantos promblemas[xx(]
E vais pelas palavras dele [?] :D :D :D

De alguém com tanto ódio pelo SAV da marca não admira o veneno...

O que eu admiro são de facto certos comentários. Só uma pessoa que trabalha para a Renault poderá dizer uma coisa dessas. Os problemas são factos, não são´"ódio". E porque é que devo deixar alguém se enganado ? Porque além do carro depois ainda existe a incompetênca e a péssima assistência. Ou vai-me dizer que o carro é mau mas a assitência é boa ou vice-versa :)

2006228224113_insp laguna red 2.jpg

200622822217_laguna rotulas turbo aj fev 2006 red2.jpg

sanstitre12up.jpg

Eu trabalhar para a marca [?] Nada disso...

E onde é que estão os problemas de embraiagem [?] Pois... Ao menos dê a receita completa...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O motor da Volvo é de origem Audi.

Laguna [?] Se fosse de 2003...

Opel, esquece. Apesar da Omega ter o motor 2.5 da BMW (sim, leu bem, BMW!).

Passat e A4 fazem-se pagar caro e apenas a Passar é uma carrinha a sério.

A MB gasta bem mas anda em consonância com o consumo, anda bem. E tem a vantagem de ser dos motores MB que mais dura e dura...

Mas que tal deixares-te tentar pelo motor 2.4 JTD [?] Um cinco cilindros maravilhoso, moderno e muito bom companheiro de estrada. A isso soma-lhe o luxo de um interior de um Lybra... Se o preço fôr factor determinante, Marea.
O omega é motor BM e a bomba injectora também o é?ou é sò o bloco?
Os preços aqui é irreverante pois é sensivelmente o mesmo para todos os modelos é por isso que diferem nos anos,quanto à Audi näo é melhor que a Passat ou esse motor Tdi110cv deu promblemas?Obrigado DêCêIi;)

A BMW não produz bombas injectoras...

O motor de 110 cv é dos melhores da VW no que toca a fiabilidade e consumos...

Amanhã coloco fichas deles todos...

Recebi um e-mail agora mesmo a lancia jà foi vendida:(

É pena... Um Lybra tem bastante requinte interior, decorado com muito bom gosto...

Não haverá mais unidades disponíveis [?]

Com fotos desponìveis näo mas jà mandei um e-mail para outra e preços da média,é uma sw que näo tem muitas em venda[xx(]mas as opçöes säo do top tem mesmo tudo sò tenho um pouco de receio é do motor mas até hoje ainda näo ouvi dizer mal,agora do 150cv 5cil. à mesma jà ouvi rumores de turbos partidos[xx(]

citação:Originalmente colocada por João Dias

citação:Originalmente colocada por 3com

Ainda consideras uma Laguna 1.9dci de 2002 ?
Deixa-te disso heheheheheh
Se gostares da carrinha, a diesel só compensa a 2.2dci.

Definitivamente, C 250 TD.
O motor é um canhão, dura e dura e, continua a durar....
Os 150cv são um pouco bruscos (devido ao trubo lag) mas permitem um excelente andamento.
E em termos de fiabilidade, é um modelo bastante rubusto!
Apesar da idade, deve ter menos ruídos parasitas que as outras apresentadas.;)

[}:)][}:)][}:)][}:)]
De facto são, ... porque só existem em 6ª velocidade. Nas outras está limitado electónicamente a 142 CV. ;)

Que haja Lagunas à venda eu cmpreendo perfeitamente, mas existir pessoas que coloquem a hipótese de os comprarem para mim é que é estranho. :)

E não é que a maioria das opiniões dizem Laguna [}:)][}:)][}:)]

João Cunha: Se queria uma opinião veio ao sítio errado, como pode ver. Conselho de amigo: Nunca compre um Renault e muito menos um Laguna :)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71492
João Dias, hoje não estás a 100% ( será só hoje? :D ) hehehehehe
Estava a falar do Mercedes 250TD de 250cv [:p]

O Laguna já há muito que lhe(João Cunha) disse para ignorar[:p]

Com fotos desponìveis näo mas jà mandei um e-mail para outra e preços da média,é uma sw que näo tem muitas em venda[xx(]mas as opçöes säo do top tem mesmo tudo sò tenho um pouco de receio é do motor mas até hoje ainda näo ouvi dizer mal,agora do 150cv 5cil. à mesma jà ouvi rumores de turbos partidos[xx(]
Amanhã digo-te mais qualquer coisa... E em bom abono da verdade desconheço qualquer tipo de problemas no 2.4 JTD...

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

citação:Originalmente colocada por Unreal

O que o 3com diz é verdade!
Um primo meu foi sondar os taxistas em termos de bons motores e recomendara-lhe este.
Ele tem agora uma C 250D, no mesmo sitio onde a comprou tinha uma CDI mais recente (mesmo modelo) e mais barata, mas como ele prefere a fiabilidade la veio a 250 ;)
Os motores 250 D são diferentes do 250 TD...e sim, optimos motores sem duvidas!

João, nós cá em Portugal podemos não ter acesso a determinados sites que tu tens na Suiça! Digo eu;)#8230;

Cumps.

O bloco do 250D é o mesmo dos 250TD.

Por exemplo, esse bloco só no 190 teve estas versões:

190D 2.5 ( 1985-1988 ) 66kW/90cv
190D 2.5 ( 1989-1993 ) 69kW/94 cv
190D 2.5Turbo ( 1987-1988 ) 90kW/122cv
190D 2.5Turbo ( 1988-1993 ) 93kW/126cv

Fora a de 150cv montada no C e a atmosférica com cerca de 115cv, se não estou em erro.
Então será que o bloco é o mesmo de 1985 a 1997 em tantas versões? Hummmm ;)

250 D 90 cv
250 D 94 cv
250 D multi-valvulas 113 cv
250 TD 122 cv
250 TD 126 cv
250 TD 150 cv

Cumps.

Cumps.

250 TD 150 cv
Yap, fui tudo variações do mesmo bloco, 5 em linha:)

Bore × stroke 87.00mm × 84.00mm
3.43 in × 3.31 in
Bore/Stroke ratio 1.04
Displacement 2497 cc
(152.376 cu in)
Unitary capacity 499.4 cc/cylinder

citação:Originalmente colocada por Unreal

O que o 3com diz é verdade!
Um primo meu foi sondar os taxistas em termos de bons motores e recomendara-lhe este.
Ele tem agora uma C 250D, no mesmo sitio onde a comprou tinha uma CDI mais recente (mesmo modelo) e mais barata, mas como ele prefere a fiabilidade la veio a 250 ;)
Os motores 250 D são diferentes do 250 TD...e sim, optimos motores sem duvidas!

João, nós cá em Portugal podemos não ter acesso a determinados sites que tu tens na Suiça! Digo eu;)#8230;

Cumps.

O bloco do 250D é o mesmo dos 250TD.

Por exemplo, esse bloco só no 190 teve estas versões:

190D 2.5 ( 1985-1988 ) 66kW/90cv
190D 2.5 ( 1989-1993 ) 69kW/94 cv
190D 2.5Turbo ( 1987-1988 ) 90kW/122cv
190D 2.5Turbo ( 1988-1993 ) 93kW/126cv

Fora a de 150cv montada no C e a atmosférica com cerca de 115cv, se não estou em erro.
Então será que o bloco é o mesmo de 1985 a 1997 em tantas versões? Hummmm ;)

250 D 90 cv
250 D 94 cv
250 D multi-valvulas 113 cv
250 TD 122 cv
250 TD 126 cv
250 TD 150 cv

Cumps.
Yap, fui tudo variações do mesmo bloco, 5 em linha:)

Bore × stroke 87.00mm × 84.00mm
3.43 in × 3.31 in
Bore/Stroke ratio 1.04
Displacement 2497 cc
(152.376 cu in)
Unitary capacity 499.4 cc/cylinder
OK.
Pensava que o bloco era diferente no 250 TD de 150 cv!

Cumps.

Já que a Laguna é o opção que tal a Megane Break, embora o comprimento total do carro seja inferior a Laguna, a Megane tem muito mais espaço nos bancos de tras e a bagageira também é bem maior na Megane.

Para mim escolheria ou a Lybra ou a Marea, em função da disponibilidade financeira, o motor 2.4jtd não tem nenhum historial negativo crónico, a Lybra vinha muito bem equipada e até luxuosa para a época, o Marea é basicamente uma versão mais simplista do Lybra, em termos mecânicos, de chassis, etc. estou convencido que não são muito diferentes, o Marea perde é em luxo e equipamento interior, usa plásticos mais económicos e tem uma apresentação geral mais simplista.

Cumprimentos

será que a diferença de alguns KM da V70 são assim tão desvantajosos?:D

mas penso que devas ir para a MERCEDES, os MERCEDES desses tempos eram máquinas de "guerra"(penso eu);)

vol4life.gif

Voltar
Superior