Comprado e näo é break

joao cunha

Banido
Jà que o meu budjet näo dà para as minivans estou na escolha de breaks,pois estas 8 säo breaks, isto està assim: marca/modelo/ano/cv/kms e estas foi as que tive a vêr e me interessaram, o que acham?jà sei muitos kms[xx(]mas é o que hà e os kms säo reais näo martelados disso tenho a certeza[|)]

Ainda consideras uma Laguna 1.9dci de 2002 ?
Deixa-te disso heheheheheh
Se gostares da carrinha, a diesel só compensa a 2.2dci.

Definitivamente, C 250 TD.
O motor é um canhão, dura e dura e, continua a durar....
Os 150cv são um pouco bruscos (devido ao trubo lag) mas permitem um excelente andamento.
E em termos de fiabilidade, é um modelo bastante rubusto!
Apesar da idade, deve ter menos ruídos parasitas que as outras apresentadas.;)

citação:Originalmente colocada por 3com

Os 150cv são um pouco bruscos (devido ao trubo lag) mas permitem um excelente andamento.
Obrigado pelo concelho,mas é verdade mesmo eu vou mais pela MB sò tem um contra é automàtica e eu gosto mais de manual[|)]E este motor MB faz tambem bastantes kms?[:X]
Desculpa a minha ignorância mas o que é o turbo lag?[|)]

citação:Originalmente colocada por joao cunha

citação:Originalmente colocada por 3com

Obrigado pelo concelho,mas é verdade mesmo eu vou mais pela MB sò tem um contra é automàtica e eu gosto mais de manual[|)]E este motor MB faz tambem bastantes kms?[:X]
Desculpa a minha ignorância mas o que é o turbo lag?[|)]

Escolhi a marea, é uma bomba com esse motor, o turbo lag é o tempo que o Turbo leva a encher.

O opel omega parece-me que está num segmento superior em relação ao resto, o que também poderá ser factor de ponderação.

Eis a prova de que as pessoas só sabem olhar para a quilometragem dos carros e quase que "pedem" para ser enganadas. Quando há quem se queixe destas quilometragens e prefira escolher uma Marea com bom motor mas restante "pacote" com menos valor em relação às restantes ou escolher uma Laguna de um ano de quase tragédia para os modelos então fabricados com o motor 1.9dCi, então é porque realmente há "mercado" para o negócio dos quilómetros martelados.

Minha escolha, Mercedes, mesmo com a caixa automática. Aliás, tendo em conta que esse carro é para conduzir descontraidamente e com a familia (?), a caixa automática é até um bónus.

faltam demasiados dados para poder decidir. tal como preço e estado geral dos carros.

Um carro com 200 mil kms pode estar em condiçoes decentes e outro com 100 000 pode estar acabado.

eu nao votei em nenhuma

citação:Originalmente colocada por Duro

faltam demasiados dados para poder decidir. tal como preço e estado geral dos carros.

Um carro com 200 mil kms pode estar em condiçoes decentes e outro com 100 000 pode estar acabado.

eu nao votei em nenhuma

Todas as sw que referi aqui tem sensivelmente o mesmo preço,quanto aos kms todos os carros tem consigo a sua història que é um pequeno livro com todas as revisöes e promblemas que tiveram[|)]Agora adientei mais uma que é a lancia[^]

Voltar
Superior