S sem2006 Well-known member 12 de Novembro de 2014 #21 Shotukan disse: Sim, é a versao Hight Pack. Com a matricula onde posso saber isso das revisões? Clique para expandir... Em qualquer Caetano Auto dão-te essa informação. Basta telefonar.
Shotukan disse: Sim, é a versao Hight Pack. Com a matricula onde posso saber isso das revisões? Clique para expandir... Em qualquer Caetano Auto dão-te essa informação. Basta telefonar.
brm2 New member 12 de Novembro de 2014 #22 sem2006 disse: Em qualquer Caetano Auto dão-te essa informação. Basta telefonar. Clique para expandir... se o carro não tem problemas, compensa alterar os 2 lugares para os 5 []
sem2006 disse: Em qualquer Caetano Auto dão-te essa informação. Basta telefonar. Clique para expandir... se o carro não tem problemas, compensa alterar os 2 lugares para os 5 []
S Shotukan New member 13 de Novembro de 2014 #23 Peço desculpa Tive uns problemas, e ainda bem que nao me meti imediatamente numa despesa grande... Tive de alterar o orçamento inicial. Passa de 9 000 para 7000 no máximo. Assim sendo já tinha visto alguns, Renault clio e o opel astra. Que me dizem?
Peço desculpa Tive uns problemas, e ainda bem que nao me meti imediatamente numa despesa grande... Tive de alterar o orçamento inicial. Passa de 9 000 para 7000 no máximo. Assim sendo já tinha visto alguns, Renault clio e o opel astra. Que me dizem?