Fahrenheit
Banido
épa mas o carro não pode ter só coisas más.
quem me pode dizer os prós e os contras do fortwo?
[br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não entendi e como tal não me foi util
não entendi e como tal não me foi util
Mas tu estás mesmo à espera de ter opiniões válidas neste forum? 90% dos users nunca tiveram um smart apenas tem uma vontade enorme de dizer mal.
existem pessoas que falam mal só porque é moda.Mas tu estás mesmo à espera de ter opiniões válidas neste forum? 90% dos users nunca tiveram um smart apenas tem uma vontade enorme de dizer mal.
Mas tu estás mesmo à espera de ter opiniões válidas neste forum? 90% dos users nunca tiveram um smart apenas tem uma vontade enorme de dizer mal.
Sendo assim, não percebo o que é que andas cá a fazer desde 2003. :sh)
2003 é apenas o registo desta versão do forum, o registo original é mais antigo.
Mas podes dormir descansado.
obrigado pelo esclarecimento.Prós:
- é pequeno, portanto cabe em todo o lado.
Contras:
- como é que eu digo isto... hmm ...é rijo, é duro, é desconfortável, faz doer os braços, e as costas ...não sei se me expliquei bem;
- é um carro económico, no entanto, para o carro que é, julgo que deveria ser ainda mais;
- é caro para o carro que é;
- o comportamento é fraco, sendo que é muito fácil atingir os limites do carro;
- a caixa de velocidades é fraquinha;
- os materiais dos interiores são fraquinhos.
Sobre as versões, o mais fácil é verificares no site. Adianto-te já que a ordem crescente das versões é pure-pulse-passion, sendo que podes começar por ter um F2 sem um simples porta-luvas, como ter um smart com GPS e tecto panorâmico.
O meu pai tem um de 2011, versão passion mhd de 71cv, portanto estou a falar com base no F2 de segunda geração que saiu em 2007. Conduzi um cdi de primeira geração e o carro e a caixa era ainda pior. []
O Smart F2 só serve como segundo carro, e apenas para voltinhas pequenas, de preferência, apenas em cidade.
Quem acha que estou a falar mal só por falar, que compre um, mas não digam que eu não avisei. []
No teu caso mmao, eu procurava outro carro.
Prós:
- é pequeno, portanto cabe em todo o lado.
Contras:
- como é que eu digo isto... hmm ...é rijo, é duro, é desconfortável, faz doer os braços, e as costas ...não sei se me expliquei bem;
- é um carro económico, no entanto, para o carro que é, julgo que deveria ser ainda mais;
- é caro para o carro que é;
- o comportamento é fraco, sendo que é muito fácil atingir os limites do carro;
- a caixa de velocidades é fraquinha;
- os materiais dos interiores são fraquinhos.
.
Disto isto , quem dá 8000 euros ou mais por uma coisa assim ??? É que isto pagas o carro e o restante é de oferta para a smart porque o carro nunca na vida vale isto !