Compra de SW

Compra de SW

• Total de eleitores
    33
Sim, tem que ser uma destas duas porque como é para os meus pais, eles é que foram escolhendo até chegar a estas duas.

Houve uma alteração que se calhar ainda vai acentuar mais as diferenças. A carrinha da Pug já não está disponivel mas arranjam-me uma de 163 cv pelo preço da Toyota. São muitos cavalos de diferença...
Se calhar perde-se em consumos mas ganha-se em rendimento do motor. Unico senão, ser cinza aluminium. Não acho que seja uma cor que favoreça a 508 :/

Bem sendo assim.....

....continuo com a mesma opinião, 508!

Posto isto está bem evidente a preferência do forum.

Vamos amanhã à Peugeot estudar a mudança de cor e, à partida, para fechar negócio [;)]

2 Anos e uma evolução tão pequena?

Mas o mais engraçado é que quer o Giulieta quer o Golf 6, conseguem melhores resultados nos impactos laterais, do que o 508 e o Avensis, partindo ambos em desvantagem visto serem mais pequenos, logo maior dificuldade em lidar com a energia do impacto.

A evolução pode ter sido pequena, contudo o Avensis não deixa de ser pior do que o 508.
Neste aspecto ate uma Insignia consegue melhores resultados, do que o Toyota e o Peugeot

Mas o mais engraçado é que quer o Giulieta quer o Golf 6, conseguem melhores resultados nos impactos laterais, do que o 508 e o Avensis, partindo ambos em desvantagem visto serem mais pequenos, logo maior dificuldade em lidar com a energia do impacto.

A evolução pode ter sido pequena, contudo o Avensis não deixa de ser pior do que o 508.
Neste aspecto ate uma Insignia consegue melhores resultados, do que o Toyota e o Peugeot

Ok, era apenas um reparo!

Última edição:

Mas tinhas duvidas disso? [:D]

Tá fechado. Ficamos com a 508 Allure de 163 cv. Dia 20 vamos busca-la.

Obrigado a todos pela ajuda, depois meto uma foto ou duas, pra vocês verem o "bicho" ;)

Voltar
Superior