Compra de Peugeot 308

Novo capítulo: O carro só me será entregue após lançamento oficial. Ou seja, fins de Setembro.
Até lá terei um carro de empréstimo cedido pela concessão Peugeot. E mantém-se: caso não goste da frente do novo modelo (porque pode acontecer), devolvem o sinal pago, pois irá ser ultrapassado o prazo de entrega, no meu caso os 90 dias. :(

Novo capítulo: O carro só me será entregue após lançamento oficial. Ou seja, fins de Setembro.
Até lá terei um carro de empréstimo cedido pela concessão Peugeot. E mantém-se: caso não goste da frente do novo modelo (porque pode acontecer), devolvem o sinal pago, pois irá ser ultrapassado o prazo de entrega, no meu caso os 90 dias. :(
Boa sorte com a nova máquina.
Se a frente for na linha do 508/3008/5008 gosto mais do que o atual.

é a primeira vez q vejo encomendar um modelo e receber outro

historia bem estranha

o mais importante é ficares bem com a compra

é a primeira vez q vejo encomendar um modelo e receber outro

historia bem estranha

Na realidade não é, acontece quando não se está a comprar um modelo em stock e as fábricas já começaram a fabricar a versão com restyling. Aconteceu o mesmo com uma amiga que encomendou um Seat Altea que ia demorar devido às opções, e como o restyling já tinha sido anunciado acabou por receber a versão com restyling, tendo sido avisada pelo vendedor pouco tempo depois da encomenda. Demorou mais, mas ao menos não ficou com uma das últimas unidades pré-restyling...

Quanto às alterações no 308, esteticamente vai ficar assim:

Versão Allure com faróis de LED e halogéneo (finalmente perde a frente de um carro que podia ter saído há 15 anos atrás...)

5.jpg

Versão GT Line com faróis Full LED

5.jpg

De qualquer forma no configurador da Peugeot já tens a versão com restyling, podes configurar um como o escolheste e ver como fica.

Na realidade não é, acontece quando não se está a comprar um modelo em stock e as fábricas já começaram a fabricar a versão com restyling. Aconteceu o mesmo com uma amiga que encomendou um Seat Altea que ia demorar devido às opções, e como o restyling já tinha sido anunciado acabou por receber a versão com restyling, tendo sido avisada pelo vendedor pouco tempo depois da encomenda. Demorou mais, mas ao menos não ficou com uma das últimas unidades pré-restyling...

Quanto às alterações no 308, esteticamente vai ficar assim:

Versão Allure com faróis de LED e halogéneo (finalmente perde a frente de um carro que podia ter saído há 15 anos atrás...)

5.jpg

Versão GT Line com faróis Full LED

5.jpg

De qualquer forma no configurador da Peugeot já tens a versão com restyling, podes configurar um como o escolheste e ver como fica.
Edge: eu quando encomendei ainda não se sabia se iria haver restyling, só soube passado 1 mês e meio (+/-). Questionei o vendedor na altura e ele nem sabia de nada! Mas que seria inda o actual. No meu caso faz sentido receber o ainda actual, pois segundo o vendedor, quando efectuou a encomenda não deu qq erro e só foi informado a partir de Junho que todas as encomendas feitas de Junho p frente iriam já receber o Restyling. Logo não percebo! Contudo, mantenho a minha opção do Allure- actual já vem de série o Full Led e o novo a mesma versão só o traz em opção. Quero manter o mesmo equipamento que pedi, seja o novo ou o "velho"; e o meu novo já traz o Full Led. Só não entendo os 90 dias que se prolongam quase por 6 meses

Última edição:
o "novo" está lindo, eles deveriam era arranjar-te o novo com o Full Led.

Olha conhecendo como conheço os stands e se tens mesmo interesse o Full Led, eu anulava já o negócio. No fim e como habitual vão dizer que do antigo já é impossível arranjar e vão depois imputar o novo sem esse extra. Just my 2 cent :sh)

A menos que te garantissem por escrito o novo com esse extra, eu anulava o negócio.

o "novo" está lindo, eles deveriam era arranjar-te o novo com o Full Led.

Olha conhecendo como conheço os stands e se tens mesmo interesse o Full Led, eu anulava já o negócio. No fim e como habitual vão dizer que do antigo já é impossível arranjar e vão depois imputar o novo sem esse extra. Just my 2 cent :sh)

A menos que te garantissem por escrito o novo com esse extra, eu anulava o negócio.

Já tratei disso: Falei com o vendedor hoje e quando ele me perguntou eu respondi que queria com Full LED. Caso venha sem ele: anulo! Aliás já o posso fazer, pois o prazo dos 90 dias está a acabar

É compreensível que uma pessoa fique passada, principalmente com a duplicação do tempo de espera...

Com um pouco de sorte pode ser que antecipem a entrega do teu, afinal de contas há-de ser dos primeiros com restyling. E se o vais ter com Full LED (mas full, mesmo, pois agora passam a haver ópticas híbridas com LED e halogéneo, como diz o MikePug não te deixes enganar nessa situação) e todas as restantes melhorias feitas ao modelo, a questão da espera vai ser secundária quando o tiveres nas mãos. Exige é que te emprestem um carro condigno, um amigo meu trocou uma 308 SW por um 3008 e como já teve de entregar a SW emprestaram-lhe entretanto um... 107 :sh)

Já tratei disso: Falei com o vendedor hoje e quando ele me perguntou eu respondi que queria com Full LED. Caso venha sem ele: anulo! Aliás já o posso fazer, pois o prazo dos 90 dias está a acabar
O problema é que vais ter que esperar 6 meses até ver o carro e depois anular é muita tempo perdido...
Já agora por curiosidade podes dizer qual o valor da compra?

É compreensível que uma pessoa fique passada, principalmente com a duplicação do tempo de espera...

Com um pouco de sorte pode ser que antecipem a entrega do teu, afinal de contas há-de ser dos primeiros com restyling. E se o vais ter com Full LED (mas full, mesmo, pois agora passam a haver ópticas híbridas com LED e halogéneo, como diz o MikePug não te deixes enganar nessa situação) e todas as restantes melhorias feitas ao modelo, a questão da espera vai ser secundária quando o tiveres nas mãos. Exige é que te emprestem um carro condigno, um amigo meu trocou uma 308 SW por um 3008 e como já teve de entregar a SW emprestaram-lhe entretanto um... 107 :sh)
lol 107 para 3008 tem tudo a ver

haver ópticas híbridas com LED e halogéneo - Sim eu sei e irei salvaguardar-me disso :)
Mas entre um Mito que já foi entregue, Um Colt de 2007 que me emprestaram para estes dias, e um 107, prefiro o Colt de 2007 :)

Quem não preferia [:D]

Mas era o que tinham disponível, teve de se sujeitar. Só não percebi bem porque já entregou a SW, o mais provável é que no stand devem ter encontrado logo um comprador para ela...

Quem não preferia [:D]

Mas era o que tinham disponível, teve de se sujeitar. Só não percebi bem porque já entregou a SW, o mais provável é que no stand devem ter encontrado logo um comprador para ela...
Não deve ser por isso, acaba por ter lógica porque imagina que entretanto ele tem um acidente, ou faz mais 25000km p.e.
Tudo isso pode por em causa o negócio

Verdade, mas ele também já está à espera do 3008 há tanto tempo (e não foi esquisito, apenas pediu um de "qualquer cor, com qualquer motor, qualquer equipamento, desde que tenha estofos em pele" por causa de uma alergia aos bancos da 308 SW, como acho que até já descrevi no cantinho das 308) que não eram mais umas semanas que iam fazer a diferença até porque tem outro carro.

Mas sergiofangas, essa situação de já vir a versão com restyling e de teres assegurado que vem com os Full LED, mantiveram o preço contratualizado?

Na realidade não é, acontece quando não se está a comprar um modelo em stock e as fábricas já começaram a fabricar a versão com restyling.

jà é fabricado o novo mas o "antigo " ainda està em produção , isso garanto eu , conheço muita gente q trabalha onde é construido esse carro , o fim da produção de um modelo é gradual , não é de um dia para o outro

coisa importante para quem entende de mecanica e q encomenda um determinado carro novo: jà houve modelos de carros em q o motor do modelo antigo era mais fiavel q o motor do modelo novo
ou tb o modelo antigo com menos eletronica e isso faz muita diferença para quem quer guardar uns bons anos ( bem agora é tudo mais ou menos igual , os carros atuais não vão durar 20 anos )

a vantagem q hà neste caso , é q se receber o novo e quiser revender dentro de pouco tempo , serà mais fàçil devido a ser o novo modelo

Voltar
Superior