LinoMarques
Well-known member
Ah, a Ford também já faz 7 anos? Mas a título permanente? Não sabia...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É segmento B o outros são superiores.
Afasta os segmento B e mantém os de segmento C ficam 3.
Focus, megane e leon.
acho uma loucura hoje em dia dar-se quase 25 mil euros por um semi-novo com 1000cc, seja egmento B ou C e parece que é para continuar a piorar. se for a crédito ainda é pior essa estupidez. preferia algo mais potente ou de outro estilo.
tem que ser novo ou praticamente novo? algo com 2 anos não serve? por vezes se calhar pode até nem compensar, de tal forma como está o mercado, mas é uma questão a abordar. quem compra de 2021 também compra de 2020.
Claramente, se não há muita necessidade de espaço ou de fazer viagens grandes com frequência, um segmento B moderno e actual é mais que suficiente.
O VW Polo e Seat Ibiza, bem como o Skoda Fabia (todos "primos" chegados) são excelentes opções. O VW Polo é um pouco mais caro, mas a qualidade também é superior, pelo que preferia esse. O Fiesta neste momento é um projecto algo antigo e pouco concorrencial, nomeadamente ao nível da habitabilidade (espaço interior/bagageira).
Esses carros são os típicos do segmento B. Um segmento C já será um número acima, tipo Ford Focus, VW Golf ou Seat Leon. São carros com mais 20/30 cm de comprimento que se podem revelar um estorvo quando o espaço para estacionar não abunda. Por isso, e pelo que eu disse acima, no vosso caso ia para um bom segmento B, moderno e recente. []
Para o meu familiar teria que ter uma boa bagageira e que não fosse um carro muito grande devido ao que já referi.
Aconselhas algumas marcas e modelos mas podias por aqui os links se faz favor?
Obrigado
Exemplares em concreto é o mais fácil de obter, basta ver os locais habituais como Standvirtual e OLX. []
Para quem quiser procurar exemplares em concreto, convinha indicares a região geográfica de pesquisa. []
Uma alternativa pode ser um chamado "SUV B", ainda assim compacto mas com bagageira maior e versátil. Exemplos: VW T-Cross/T-Roc, Seat Arona, Skoda Kamiq, Opel Mokka/Crossland, Peugeot 2008, Hyundai Bayon/Kauai, etc.
Para uma família com 3 pessoas o melhor segmento para carros é o C?
Em termos de bagageira, todos os que foram referidos trazem boa bagageira?
O B é para que tipo de carro e "pessoas"?
Ele quer um carro não muito grande para poder estacionar bem porque vive em Lisboa e já se sabe que para se arranjar estacionamento é complicado quanto mais com espaço suficiente. (se me estás a entender)
Obrigado
Dois exemplos dos que referi, e perto de vocês. Sobretudo o T-Cross acho que assentaria como uma luva. Tem "apenas" 95 CV mas se fosse eu experimentava primeiro e só depois tirava conclusões []:
https://www.standvirtual.com/anuncio/vw-polo-1-0-tsi-life-ID8Pg5rt.html
https://www.standvirtual.com/anuncio/vw-t-cross-1-0-tsi-life-ID8Pggqe.html