nto
Well-known member
Os Skoda antigamente ofereciam tamanho de segmento acima com chassis de segmento abaixo, não sei se ainda é a prática atual...
Sim, sei que era o caso, daí o que referi. [
Tenho ideia que sim, que ainda assim continua a ser.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os Skoda antigamente ofereciam tamanho de segmento acima com chassis de segmento abaixo, não sei se ainda é a prática atual...
Boa noite! Antes de mais,obrigado por toda a ajuda [kiss] Não queria um motor com mais de 1500/1600cc por causa dos consumos e a diferença de valor no imposto de selo, como em nacional ando a ritmos de 90kmh, em auto estrada é raro passar dos 140kmh, acho que não preciso de tanto motor. De todas as opções apresentadas, continuo a gostar mais das focus/golf ou Mondeo/Passat! Essa focus de 2018 está a muito bom preço e tem poucos Kms, moro perto de Gaia, por isso estou a pensar ir vê-la! A nível de construção de interiores, o focus estará ao nível do Golf? É um dos meus receios, queria ao máximo evitar carros com muitos barulhos parasitas (sabendo que hoje em dia quase todos os tem :sh))
Esqueceste-te de referir os km da Mondeo...
A nível de fiabilidade e construção, é um bom carro? Não encontro muita informação sobre este carro!