Compra de Carro Segmento C/D

Boa noite! Não cheguei a comprar a Golf em Janeiro, poucos dias depois de aqui escrever entrei em Isolamento Profilático, logo a seguir entramos em confinamento e como tal adiei a compra de carro! Entretanto tenho estado a procura de Ford Mondeos(por ter experimentado um 1.5 tdci titanium que adorei), e hoje encontrei uma SW na minha zona, em stand, de 2018 com 29 mil kms, versão business. Fica-me por 15.500€, acho que vou mesmo optar por esta carrinha! Alguma opinião? O preço parece-me muito bom!

Parece bom demais para ser verdade! Ou tem km martelados ou foi martelada

Já experimentei e adorei! Vou avançar com a compra [:p] o 1.6 hdi/psa pelo que sei, também equipou esta mondeo com 115cv e é mais lento e menos suave! Na altura que o meu pai comprou o c5, experimentou uma unidade 1.6hdi com 110 cv e era de facto pouco motor para o carro, pelo que optou pelo 2.0 hdi. Ele estava com o mesmo receio nesta mondeo por ser um motor pequeno, mas experimentou a carrinha comigo hoje e ficou surpreendido com a capacidade de resposta do motor, ainda assim tenho bem em mente que não é para andar em correrias, mas também não é essa a finalidade [kiss] Obrigado pela ajuda!

Já experimentei e adorei! Vou avançar com a compra [:p] o 1.6 hdi/psa pelo que sei, também equipou esta mondeo com 115cv e é mais lento e menos suave! Na altura que o meu pai comprou o c5, experimentou uma unidade 1.6hdi com 110 cv e era de facto pouco motor para o carro, pelo que optou pelo 2.0 hdi. Ele estava com o mesmo receio nesta mondeo por ser um motor pequeno, mas experimentou a carrinha comigo hoje e ficou surpreendido com a capacidade de resposta do motor, ainda assim tenho bem em mente que não é para andar em correrias, mas também não é essa a finalidade [kiss] Obrigado pela ajuda!

E porque não o 1.6 TDCI/Ford...

É que os motores foram desenvolvidos em conjunto e partes iguais. [;)]

Mas e quanto à compra, parabéns pela aquisição. [;)]

nto, daqui a 10 anos ainda vais dizer o mesmo... [:D]

quanto ao autor do tópico, se for como dizes em relação ao histórico, é apostar na carrinha!

Voltar
Superior