Compra cabrio + track day

Ainda sou do tempo em que havia M3 e36 a pouco mais de 10 mil.

O MX-5 enquadra-se bem no que pretendes, a questão se é suficiente ou não depende do que aspiras em pista, e tens mesmo que ir para o 1.8 LSD 140 6v, o resto é curto.

Sem nunca ter conduzido o Miata, o MR-2 parece-me um carro mais focado, e anda mais mesmo tendo só caixa de 5. Tem é algumas limitações como o motor problemático, falta de espaço e para mim um carro dificil de vender precisamente porque há o MX-5 mais consensual.

Última edição:
Ainda hoje vi um MR-2 no trânsito. É horrível.

O mx5 NB 1.8 de 140cv acredito que seja um carro bem divertido. Mas faz qualquer coisa como 8,5s aos 100km/h. E um bem cuidado é capaz de custar até 10.000€. E tem 16 anos. O preço simplesmente não me faz sentido.

Acho que vou esperar pelo inverno para perceber se isto começa a fazer sentido ...

p.s. afinal de contas simulei mal o valor de importação do GT86 é o dobro, ~6k

Ainda hoje vi um MR-2 no trânsito. É horrível.

O mx5 NB 1.8 de 140cv acredito que seja um carro bem divertido. Mas faz qualquer coisa como 8,5s aos 100km/h. E um bem cuidado é capaz de custar até 10.000€. E tem 16 anos. O preço simplesmente não me faz sentido.

Acho que vou esperar pelo inverno para perceber se isto começa a fazer sentido ...

p.s. afinal de contas simulei mal o valor de importação do GT86 é o dobro, ~6k

Era o que te ia dizer. Estava a achar estranho um 2.0 recente pagar só 3k de legalização.

Voltar
Superior