Compra 308 Allure

8mari8

New member
Boa Tarde,
os meus pais estão prestes a comprar um Peugeot 308 Allure 1.6 BlueHDi 120cv com teto panorâmico e jantes de 17 com 1 ano (2015/07) por 23000 euros na própria marca. O carro tem 23 mil km e será comprado com 2 anos de garantia.
Acham boa compra? acham que está caro? o que acham do carro?
Obrigada :)

eu tentava estender um pouco mais a garantia, mas sendo usado da marca os 2 anos costuma ser o mais usual, um 308 allure é um carro super equipado e confortável, únicos defeitos para mim ser quase tudo controlado pelo tablet até o a/c e o volante demasiado pequeno parece de uma consola de vídeo jogos, tirando isso, é um carro muito confortável, materiais pareceu-me ser um carro que usa materiais um pouco acima da média do segmento, pelo menos o allure. E o motor 1.6hdi de 120cv para mim é um bom upgrade face ao de 110cv, parece mais rápido, motor bastante económico e competente. E regra geral a peugeot é uma marca com manutenções baratas. Acho que é uma boa compra que fazes

uiiii....

308_allure.jpg

Tenho um na versão SW com o equipamento a baixo desse.. (Active.. que agora salvo erro se chama Style)
Só tenho a dizer bem.. é um excelente carro fez agora 2 anos (é logo dos primeiros desta nova série dos 308) e em termos de qualidade progrediu muito face ao 308 antigo. Zero de barulhos parasitas. Zero de problemas. Muito conformável.
Ao contrário do curandeiro, é precisamente nos pontos negativos que ele apontou, o que eu adoro no carro.. o volante pequeno é um espectáculo (quando passares para outro "normal" ficas a pensar: mas que coisa tão grande do século passado!!), o i-cockpit (se ajustarem bem a altura do volante/banco) faz de head up display, e estar tudo concentrado no "tablet" deixando o tablier limpo, para mim é o futuro! (olha o caso dos Tesla, dos novos Volvo X90/V90, do novo Megane com o ecrã grande..)
Se o tablet podia ser mais rápido? SIM.. mas no geral é intuitivo e fácil de usar, mesmo quando estamos a conduzir, já que os "botões virtuais" são grandes.

A meu ver os teus pais ficam muito bem servidos! [;)]

Demasiado caro,

Colega meu comprou um de serviço com meses, e muito menos km, versão allure preto todo xpto e só pagou 22k por ele .

Compra em si é boa, carro também ... mas se conseguires tenta baixar isso para os 22k sempre são 1000 euros

Tenho um na versão SW com o equipamento a baixo desse.. (Active.. que agora salvo erro se chama Style)
Só tenho a dizer bem.. é um excelente carro fez agora 2 anos (é logo dos primeiros desta nova série dos 308) e em termos de qualidade progrediu muito face ao 308 antigo. Zero de barulhos parasitas. Zero de problemas. Muito conformável.
Ao contrário do curandeiro, é precisamente nos pontos negativos que ele apontou, o que eu adoro no carro.. o volante pequeno é um espectáculo (quando passares para outro "normal" ficas a pensar: mas que coisa tão grande do século passado!!), o i-cockpit (se ajustarem bem a altura do volante/banco) faz de head up display, e estar tudo concentrado no "tablet" deixando o tablier limpo, para mim é o futuro! (olha o caso dos Tesla, dos novos Volvo X90/V90, do novo Megane com o ecrã grande..)
Se o tablet podia ser mais rápido? SIM.. mas no geral é intuitivo e fácil de usar, mesmo quando estamos a conduzir, já que os "botões virtuais" são grandes.

A meu ver os teus pais ficam muito bem servidos! [;)]

Subscrevo, também tenho um, mas o meu tem meses e é um 1.2 GT Line e também estou muito feliz com o carro! Quanto ao preço, no concessionário queriam impingir-me um 308 Allure 1.6HDI novo por 24.500€ portanto acho que és capaz de conseguir um negócio melhor.

Estamos Portugal meu caro... todos sabemos que os carros no estrangeiro são bem mais baratos.. basta dar um pulinho aqui ao lado a Espanha para se ver as diferenças! Logo.. esse preço não interessa para nada para a questão do tópico em si.

foi por isso q eu escrevi " uiiii "

( falar de uma versão SW tb nada interessa aqui [;)] )

Demasiado caro,

Colega meu comprou um de serviço com meses, e muito menos km, versão allure preto todo xpto e só pagou 22k por ele .

Compra em si é boa, carro também ... mas se conseguires tenta baixar isso para os 22k sempre são 1000 euros

Essa compra não teria sido pelas alturas das 48h Peugeot? Nessa campanha é que costumam baixar bem os preços dos carros.

Tinha proposta para um SW 1.6 allure nova com pintura metalizada e pack couro/allcantara a 25.841,88€ PVP final
Sem retomas incluídas nem nada.

Desconto frota, não?
Eu estive num stand da Peugeout e a primeira coisa que me perguntaram é se seria com o desconto frota, caso contrario não teriam preço para os outros 2 stands do lado onde eu tinha ido, KIA e Ford e a verdade é que o 308 era "estupidamente" caro.

Houve algumas promoções de varias marcas com as viaturas colocadas estrategicamente abaixo dos 25K por causa da tributação autonoma .

Serie 1 , A3 , 308 etc ...

Ainda assim, o 308 tem um preço bastante alto. Creio que uns €€ mais barato, teria ainda mais sucesso, porque infelizmente nem toda a gente consegue ter desconto frota.

Voltar
Superior