Compra 308 Allure

também acho, tive uma proposta de um 308 gtline 1.2 130cv por 27k (novo) já com desconto de 3000€ de retoma.

Estamos a falar de 30k por um carro a gasolina [s)]

Tudo bem que é um segmento C bem equipado e novo, com um bom motor apesar de tudo. Mas ainda assim....... :sh)
Ai há gato, 30 000€ pela versao 1.2thp de 130cv??
Mesmo sendo a versao GT Line(para mim não tem qualquer jeito, mas vende...)
Qualquer marca fica cara se começarem a espetar os extras todos e kits todos possíveis, mesmo assim esse preço é demasiado, facilmente se consegue o GT por esse preço, e o Megane GT, e ao menos é um GT verdadeiro não é só o kit.

Qualquer marca fica cara se começarem a espetar os extras todos e kits todos possíveis, mesmo assim esse preço é demasiado, facilmente se consegue o GT por esse preço, e o Megane GT, e ao menos é um GT verdadeiro não é só o kit.
Não a gato nem gata, tem tecto panorâmico camara de marcha trás e park assist , e não sao 30k são 30.550€

Mesmo sem extras é puxado:sh)

Voltar
Superior