Comportamento moderadores

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Zelig

É impressão minha ou o Dio anda também por aí em campanha contra o Bólide?

Andas a arriscar o escalpe, andas, andas...
Estamos numa democracia!! correcto?
Por isso sou livre de fazer o que quizer, desde que não insulte ninguem, ou pelo menos que não seja incoveniente e sarcatico!

Mas quando abriu este tópico votei: Sem comentários
Agora Votava sem sombra de duvidas: Abusam do poder (À DESCARADA)

Mas como este forum não se rege pela lei da democracia, tenho de lutar em desvantagem e com as armas que tenho, E as poucas que tenho não mas deixam usar.... então não posso usar o Avatar que quero agora???)

Já agora... estou-me a arriscar??? essa ou eu não entendi ou então é mais uma razão para votar na 1ª opção da poll.

Haja bom senso! [xx(]

cumps,
[dio]

Já não chega?

Ninguem é perfeito e esperemos que ele tenha aprendido com os erros.

A maioria de nós, talvez fizesse pior figura.

Irra.

citação:Originalmente colocada por dio

É impressão minha ou o Dio anda também por aí em campanha contra o Bólide?

Andas a arriscar o escalpe, andas, andas...
Estamos numa democracia!! correcto?
Por isso sou livre de fazer o que quizer, desde que não insulte ninguem, ou pelo menos que não seja incoveniente e sarcatico!

Mas quando abriu este tópico votei: Sem comentários
Agora Votava sem sombra de duvidas: Abusam do poder (À DESCARADA)

Mas como este forum não se rege pela lei da democracia, tenho de lutar em desvantagem e com as armas que tenho, E as poucas que tenho não mas deixam usar.... então não posso usar o Avatar que quero agora???)

Já agora... estou-me a arriscar??? essa ou eu não entendi ou então é mais uma razão para votar na 1ª opção da poll.

Haja bom senso! [xx(]

cumps,
[dio]

Ate parecia uma ameaça, ultimato, como se isto fosse uma ditadura.

Teremos um clone dum moderador? :D

é cada um com cada uma...

citação:Originalmente colocada por Nthor
Já não chega?
Ninguem é perfeito e esperemos que ele tenha aprendido com os erros.
A maioria de nós, talvez fizesse pior figura.
Irra.
Tens toda a razão.... ninguem é perfeito!
Mas não ser perfeito e ainda por cima não admitir os erros...
s15.gif

cumps,
[dio]

Sabiam k tiraram os avatares do volta rscupra tipo o q o mad dragon tem???
O meu desapareceu.
ai ai

É a chamada "Democracia" [8)]
Não admitem os erros e ainda apagam is Avatares dos users sem qualquer mensagem [xx(]

Ta bem.... ta...

cumps,
[dio]

dio, pelos vistos interpretaram mal o meu comentário, porventura devido ao clima tenso que se gerou em volta desta questão.

Longe de mim querer fazer qualquer tipo de insinuação ou ameaça contra quem quer que seja! Se o dei a entender, peço-vos desculpa.

O que eu queria dizer é que dificilmente se consegue tolerar e conviver num fórum onde decorre uma campanha aberta contra um dos moderadores. Isso seria insustentável. Adivinhavam-se medidas mais drásticas - o que veio a confirmar-se. Portanto, dio, peço-te que não leves a mal o que disse, apenas constatei o que começava a ser por demais evidente, e que provocou - só agora reparei - a obrigatória tomada de posição (de qualquer maneira era isso que pretendias tu e todos, que houvesse alguma reação, fosse ela qual fosse).

Ufa!...[:I];)

Que já não ponho mais os pés neste tópico...

Amigos!;)
Zg

Vindo me meter nesta nova amizade ;) e visto ter citado o Zelig, peço por minha parte as desculpas caso tenha achado algo desrespeitoso.
Amigos tb ;)
[^]

epah vcs até sao gajos porreiros pelo que dá pra ver pelo forum, mas o que é certo é que o unico que tomou uma acçao digna foi o RSCupra. nao gostou, apresentou razoes a quem de direito e foi-se embora.

está no seu direito, tal como penso que é livre de voltar quando achar que o ambiente é do seu agrado (tal como qualquer outra pessoa! ele nao é mais, nem menos, que eu, vcs ou qualquer "desconhecido")

nao gostar de estar aqui mas teimar em ficar, se fosse eu, so se fosse pago. e rapidamente escrevia a minha carta de despedida.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

epah vcs até sao gajos porreiros pelo que dá pra ver pelo forum, mas o que é certo é que o unico que tomou uma acçao digna foi o RSCupra. nao gostou, apresentou razoes a quem de direito e foi-se embora.

está no seu direito, tal como penso que é livre de voltar quando achar que o ambiente é do seu agrado (tal como qualquer outra pessoa! ele nao é mais, nem menos, que eu, vcs ou qualquer "desconhecido")

nao gostar de estar aqui mas teimar em ficar, se fosse eu, so se fosse pago. e rapidamente escrevia a minha carta de despedida.

Obrigado pela parte que sou um gajo porreiro, mas, por muito que possas ter razao em alguns casos, nao tens em todos...
Oh vê só:
" Pessoal, o problema encontra-se sanado e explicado ao herpez, que o percebeu na boa e colocou uma pedra sobre o assunto!"

Por: Pe Leve (Admin) in http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77414&whichpage=11

Eu tive os meus problemas sobre o assunto referente ao RSCupra, que teve a ver com a moderacao, resolvi-os, por isso, quando falares, nao metas todos no mesmo saco... Como eu podem haver mais...
Atitude digna nao é só deixar o forum de livre vontade...

Agora, se no que escreveste, eu tava ou nao incluido, nao sei e tu tb nao disseste, eu achei que supostamente pensarias que estava incluido nesses, aqui tens aminha "justificacao"

quando escrevi isso ja tinha lido o reply do PéLeve no outro post.

Entao ainda consideras a atitude de ir embora como sendo a atitude digna? Falar e resolver os problemas nao é digno? [:0]

citação:Originalmente colocada por herpez

Entao ainda consideras a atitude de ir embora como sendo a atitude digna? Falar e resolver os problemas nao é digno? [:0]
sim, mas nao era isso que estava a acontecer por aqui.

citação:Originalmente colocada por herpez

sim, mas nao era isso que estava a acontecer por aqui.

Okok. É que este tópico foi o unico que restou dos que falavam dos moderadores, por ser "pré-revolucao" entao foi ainda usado para falar do caso do RSCupra e do retiro dos avatares pelos mods.
Vamos la ver se isto acalma...

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

*A roleta russa era mais justa que esta poll. :D1 ab,

AR

**PS - Com médias de 600 utilizadores por hora a debitarem matéria em tantas secções, os moderadores deviam era ter recebido uma medalhita do Sampaio. Só não receberam porque não tiveram tempo de ir a Belém nos dias da medalha.:D:D:D

* Com a "Contra-Revolução em marcha:D:D[8D][8D]!" a afirmação citada em cima tem a sua dose de verdade;)

** Pode ser um argumento repetido várias vezes;), mas é totalmente verdadeiro, + User´s + Post´s = +++Tráfego de Informação, de um modo global e mesmo tendo em conta os "desencontros e encontros" de todos que por aqui no Fórum "navegam" a apreciação é positiva para TODOS;)(User´s, Moderadores, Administradores, Visitantes)[8D]

Só uma achega:

Não acham que deviam controlar o numero de tópicos de um determinado modelo de viatura?

Um exemplo:

No Geral já chateia o nº de tópicos sobre a mesma coisa e normalmente é sempre sobre o Astra GTC (neste momento, só na 1ª página conto 4 tópicos sobre a mesma coisa).

;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior