Comportamento moderadores

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Não gosto de falar em nomes, até pq os visados confundem a má prestação numa função como um ataque pessoal á sua dignidade.

Exacto, mas ressalvo que não é das pessoas que não gosto (até porque não os conheço) mas sim do papel que desempenham enquanto moderadores.

citação:Originalmente colocada por MS

Não gosto de falar em nomes, até pq os visados confundem a má prestação numa função como um ataque pessoal á sua dignidade.

Exacto, mas ressalvo que não é das pessoas que não gosto (até porque não os conheço) mas sim do papel que desempenham enquanto moderadores.

tás lá.
eu abstenho-me de falar mais porque depois sofro ameaças e represálias....[|)]
ld

Viva... como sou novo como user,(pois como leitor ja estava atento a muito) nao tenho nada a dizer de ninguem e possivelmente tambem nao virei a ter. Mas por experiencia propria o que digo é que é impossivel agradar a Gregos e Troianos.

Há aqueles bons moderadores e aqueles que abusam do poder para dizer que são grandes aqui dentro mas depois quem manda em casa é a mulher, mas isso n interessa para nada.

citação:ricardohdi Posted - 06/05/2006 : 11:18:26
--------------------------------------------------------------------------------
Há aqueles bons moderadores e aqueles que abusam do poder para dizer que são grandes aqui dentro mas depois quem manda em casa é a mulher, mas isso n interessa para nada.

ou a maezinha...:D:D

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por tokyo

citação:ricardohdi Posted - 06/05/2006 : 11:18:26
--------------------------------------------------------------------------------

ou a maezinha...:D:D

[}:)][}:)]

Ou isso:D

Esta poll até que não é nada tendenciosa. :D

Em 9 respostas possíveis, 8 são negativas ou quase negativas. É quase impossível os moderadores não ficarem mal nesta votação. ;)
É só uma minha opinião... herpez. Mas acredito que foram as hipóteses que te ocorreram na altura.

A roleta russa era mais justa que esta poll. :D

1 ab,

AR

PS - Com médias de 600 utilizadores por hora a debitarem matéria em tantas secções, os moderadores deviam era ter recebido uma medalhita do Sampaio. Só não receberam porque não tiveram tempo de ir a Belém nos dias da medalha.:D:D:D

O comportamento dos moderadores, sem ser perfeito, é globalmente melhor do que o de alguns users (não, não é boca a ninguém em particular).

Penso que säo justo embora eu näo vota-se[8D]Por vezes é dificil agradar a toda esta malta tem que se reconheçer isso[|)]Um abraço e boa continuaçäo;)

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por MS

tás lá.
eu abstenho-me de falar mais porque depois sofro ameaças e represálias....[|)]
ld
Visto que ainda cá andas, acho que não tens muito que reclamar, não é? Não tinhas dito que ias ser banido e tal? Não foste, logo, acho que não deves reclamar. A menos que quisesses ser mesmo para provares que tinhas razão. Acho que não é o caso...
Levem isto mais na desportiva....a sério...faz melhor....

Tem feito um excelente trabalho...[^][^][^]

Podia ser melhor??? é possivel mas nada é perfeito.;)

Sou há um moderador que usa uns metodos pouco ortodoxos de censura especialmente qundo alguem critica(suavemente) o slb...:D[:I][:I][:I]

Já agora outro pormenor é quando um topico vai ser bloqueado ou está mal enquadrado devia ser passado para o lugar correcto e não ser bloqueado sem direito a passagem, pois é uma situação chata pois a conversa toda perde-se e a linha de racioninio tambem.:)

Mas tirando estes 2 pormenores está optimo;)

nem dou por eles, portanto acho que é bom.

só no geral é que podiam dispensar muitos tópicos estupidamente fanáticos, não me refiro aos fanáticos por diversão mas aos obviamente "tapados" por limitação à tolerancia

eu depois de uma situação a cerca de 15 dias eu tive de votar em "Agem bem dentro dos possiveis",porque pelo que me explicaram,eles tem um pouco as mãos amarradas

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

o SilverArrow exerce mal, pq não fala aos vizinhos que param os carros ao pé do dele :D

Epa sinceramente acho que fazem os possíveis dentro dos possíveis... há aquelas regras gays do "não às gajas nuas", mas porra... já repararam que os moderadores são todos homens? Aqueles chats privados deve ser a festa do bigode :D

Por acaso tou aí a ver mods que nem sabia que o eram... sinceramente não tenho queixa de nenhum (menos o silver que não fala aos vizinhos) e curiosamente acho que, sendo o bolide talvez o mais controverso deles, acho-o mto porreiro. O resto é 5 estrelas tb mas normalmente mais "moderados" ou "neutros". Mas acho que ele age correctamente, lá pq se é moderador não se deixa de ter opinião, mesmo que vá contra todas as que estão ou que se tenha um feitio mais "aceso". Mas isso é a minha opinião. (menos o silver que não fala aos vizinhos)

É sempre uma posição que tem as suas desvantagens... e eu não tenho razao de queixa, pois nunca sequer nenhum me disse coisa alguma relacionada com nenhum dos meus posts ou comentários, nem num topico nem em pm, que por vezes são do mais ácido que se pode ler :D

votei no "Agem bem dentro dos possiveis" (menos o silver pq não fala aos vizinhos) pq ha sempre alguem, algures, porcausa de sabe-se lá o que que não concorda com determinado comentario ou situação. Mas é assim em todo o lado.

E pronto... tudo isso menos o silver que como já sabem... pois... não fala aos vizinhos.

O Silver tem um vizinho muita porreiro. [^][^] É um gajo 5 estrelas. Hhehehes

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

o SilverArrow exerce mal, pq não fala aos vizinhos que param os carros ao pé do dele :D

Epa sinceramente acho que fazem os possíveis dentro dos possíveis... há aquelas regras gays do "não às gajas nuas", mas porra... já repararam que os moderadores são todos homens? Aqueles chats privados deve ser a festa do bigode :D

Por acaso tou aí a ver mods que nem sabia que o eram... sinceramente não tenho queixa de nenhum (menos o silver que não fala aos vizinhos) e curiosamente acho que, sendo o bolide talvez o mais controverso deles, acho-o mto porreiro. O resto é 5 estrelas tb mas normalmente mais "moderados" ou "neutros". Mas acho que ele age correctamente, lá pq se é moderador não se deixa de ter opinião, mesmo que vá contra todas as que estão ou que se tenha um feitio mais "aceso". Mas isso é a minha opinião. (menos o silver que não fala aos vizinhos)

É sempre uma posição que tem as suas desvantagens... e eu não tenho razao de queixa, pois nunca sequer nenhum me disse coisa alguma relacionada com nenhum dos meus posts ou comentários, nem num topico nem em pm, que por vezes são do mais ácido que se pode ler :D

votei no "Agem bem dentro dos possiveis" (menos o silver pq não fala aos vizinhos) pq ha sempre alguem, algures, porcausa de sabe-se lá o que que não concorda com determinado comentario ou situação. Mas é assim em todo o lado.

E pronto... tudo isso menos o silver que como já sabem... pois... não fala aos vizinhos.

O Silver tem um vizinho muita porreiro. [^][^] É um gajo 5 estrelas. Hhehehes

Silver, tu tem cuidado ca vizinhança, tenta ser assim mais social para certos e determinados vizinhos ;) pq tou a ver que têm um grande carinho por ti e qualquer dia, adeus antena do carro, olá riscos novos :)

Será o Silver daqueles vizinhos ranhosos que tao sempre a implicar? :D Hum... isto merece uma poll
[}:)]

eu dos moderadores nao gosto nada do bolide, acho-o arrogante, mal educado, e mal formado, nao tem jeitinho nenhum para isto, ja as suas opinioes sao absurdas, mas respeito-as e ao contrario de outras pessoas que nao respeitam nada. sou muito sincero, e espero que o bolide aceite esta minha opiniao, assim como ele pode ter uma opiniao negativa a meu respeito que eu aceito-a

gosto muito do SILVERARROW, é um tipo educado, bem formado, uma clara mais-valia no desempenho de moderar este forum. e um homem que sabe estar, com collones, um aplauso para o silverarrow, o forum sem ele nao seria nada![^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Kia

eu dos moderadores nao gosto nada do bolide, acho-o arrogante, mal educado, e mal formado, nao tem jeitinho nenhum para isto, ja as suas opinioes sao absurdas, mas respeito-as e ao contrario de outras pessoas que nao respeitam nada. sou muito sincero, e espero que o bolide aceite esta minha opiniao, assim como ele pode ter uma opiniao negativa a meu respeito que eu aceito-a

gosto muito do SILVERARROW, é um tipo educado, bem formado, uma clara mais-valia no desempenho de moderar este forum. e um homem que sabe estar, com collones, um aplauso para o silverarrow, o forum sem ele nao seria nada![^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
e segundo o Messerschmitt: (que não fala aos vizinhos)

Já vi bom e mau da parte dos moderadores.
No entanto acho o saldo globalmente bastante positivo.

Apenas acho (e esta vai para os users TODOS e como tal MODS incluídos) que por vezes devíamos pensar primeiro e falar depois em vez do oposto...:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior