citação:
Originalmente colocada por Messerschmitt
o SilverArrow exerce mal, pq não fala aos vizinhos que param os carros ao pé do dele
Epa sinceramente acho que fazem os possíveis dentro dos possíveis... há aquelas regras gays do "não às gajas nuas", mas porra... já repararam que os moderadores são todos homens? Aqueles chats privados deve ser a festa do bigode
Por acaso tou aí a ver mods que nem sabia que o eram... sinceramente não tenho queixa de nenhum (menos o silver que não fala aos vizinhos) e curiosamente acho que, sendo o bolide talvez o mais controverso deles, acho-o mto porreiro. O resto é 5 estrelas tb mas normalmente mais "moderados" ou "neutros". Mas acho que ele age correctamente, lá pq se é moderador não se deixa de ter opinião, mesmo que vá contra todas as que estão ou que se tenha um feitio mais "aceso". Mas isso é a minha opinião. (menos o silver que não fala aos vizinhos)
É sempre uma posição que tem as suas desvantagens... e eu não tenho razao de queixa, pois nunca sequer nenhum me disse coisa alguma relacionada com nenhum dos meus posts ou comentários, nem num topico nem em pm, que por vezes são do mais ácido que se pode ler
votei no "Agem bem dentro dos possiveis" (menos o silver pq não fala aos vizinhos) pq ha sempre alguem, algures, porcausa de sabe-se lá o que que não concorda com determinado comentario ou situação. Mas é assim em todo o lado.
E pronto... tudo isso menos o silver que como já sabem... pois... não fala aos vizinhos.