I
imported_PSerra
Guest
E só no Geral usando pesquisa são 21 tópicos.

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
PSerra, tem-se tentado fazer isso.
O User KIA é que hoje desenterrou mais de 10 tópicos do GTC (Houve uma altura em que havia 13 na 1º página do geral).
sei querer entrar em guerrar, pois só agora é que vim a este tópico....já somos dois a ter essa opinião[8)]citação:Originalmente colocada por Torres
Esse pelo que tenho visto, e até nem tem sido muito, acho que ainda não teve um post de jeito....
Posso estar enganado...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
PSerra, tem-se tentado fazer isso.
O User KIA é que hoje desenterrou mais de 10 tópicos do GTC (Houve uma altura em que havia 13 na 1º página do geral).
citação:Originalmente colocada por Speedy
Olá pessoal!
Andei a pesquisar pelos tópicos que tivessem a ver com o assunto "moderadores" e só encontrei este e outro que não estavam bloqueados e/ou arquivados. Decidi "trazer" este de novo, pois é mais recente que o outro.
Ontem ás 2 da manhã, tinha criado um tópico aqui na secção "OFF TOPIC" sobre o que se tinha passado perto de minha casa. O tópico chamava-se "Epá já chega" e penso eu que como referia comportamentos de pessoas, simplesmente desapareceu.
Não sei o que se passa e além de tudo é muito triste ver, que o moderador que simplesmente "vaporizou" o meu tópico nem teve, pelo menos, a ombreidade de me mandar uma PM, a relatar o sucedido e as razões através das quais o meu tópico tinha que ir embora.
Continuo à espera de saber o que se passa.....[8)]
Obrigado e cumprimentos