Comportamento moderadores

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
PSerra, tem-se tentado fazer isso.

O User KIA é que hoje desenterrou mais de 10 tópicos do GTC (Houve uma altura em que havia 13 na 1º página do geral).

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O User KIA é que hoje desenterrou mais de 10 tópicos do GTC (Houve uma altura em que havia 13 na 1º página do geral).

Exactamente.. enxeu a primeira pagina..
E tudo Posts inuteis praticamente! [8]

citação:Originalmente colocada por Torres

Esse pelo que tenho visto, e até nem tem sido muito, acho que ainda não teve um post de jeito....
Posso estar enganado...
sei querer entrar em guerrar, pois só agora é que vim a este tópico....já somos dois a ter essa opinião[8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É tentar (eu sei que é dificil...;)) que isso não aconteça, nem que para isso tenha que se chamar a atenção a quem está a fazer isso de propósito(até parece que estão a tentar vender o modelo e a usar o tópico para fazer publicidade).

;)

Olá pessoal!
Andei a pesquisar pelos tópicos que tivessem a ver com o assunto "moderadores" e só encontrei este e outro que não estavam bloqueados e/ou arquivados. Decidi "trazer" este de novo, pois é mais recente que o outro.

Ontem ás 2 da manhã, tinha criado um tópico aqui na secção "OFF TOPIC" sobre o que se tinha passado perto de minha casa. O tópico chamava-se "Epá já chega" e penso eu que como referia comportamentos de pessoas, simplesmente desapareceu.

Não sei o que se passa e além de tudo é muito triste ver, que o moderador que simplesmente "vaporizou" o meu tópico nem teve, pelo menos, a ombreidade de me mandar uma PM, a relatar o sucedido e as razões através das quais o meu tópico tinha que ir embora.

Continuo à espera de saber o que se passa.....[8)]
Obrigado e cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Speedy

Olá pessoal!
Andei a pesquisar pelos tópicos que tivessem a ver com o assunto "moderadores" e só encontrei este e outro que não estavam bloqueados e/ou arquivados. Decidi "trazer" este de novo, pois é mais recente que o outro.

Ontem ás 2 da manhã, tinha criado um tópico aqui na secção "OFF TOPIC" sobre o que se tinha passado perto de minha casa. O tópico chamava-se "Epá já chega" e penso eu que como referia comportamentos de pessoas, simplesmente desapareceu.

Não sei o que se passa e além de tudo é muito triste ver, que o moderador que simplesmente "vaporizou" o meu tópico nem teve, pelo menos, a ombreidade de me mandar uma PM, a relatar o sucedido e as razões através das quais o meu tópico tinha que ir embora.

Continuo à espera de saber o que se passa.....[8)]
Obrigado e cumprimentos

Eu tambem participei nesse topico e tambem gostava de saber o que se passou, no entanto, este não é o tópico correcto para pedires explicações;)

Se ja mandaste PM em breve te vão responder, por vezes demoram um pouco(experiencia própria);)

Se queres explicações pede no tópico do forum que está em sticky;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior