Como tirar mau cheiro do carro.

100do

New member
Pessoal, preciso urgentemente de ajuda.

No fim de semana um sobrinho meu decidiu deixar o almoço dentro do meu carro [:vm)] [:vm)] [:vm)] (falando de uma forma elegante acho que é assim que se diz).

Limpei com água e detergente da louça (e com a ajuda dele, pois claro). Os estofos até ficaram limpos, mas o cheiro...[:vm)]

O carro tem estado sempre aberto na garagem, já meti ambientador com fartura e nada resolve.
Ontem comprei um liquido do Modelo para limpar estofos e ficou um pouco melhor, mas ainda não está nada bem.

Acho que se entranhou na esponja do banco [8b] O que é que posso fazer mais? Digam lá como é que vocês limpam o carro nestas situações.

Ainda pensei leva-lo a oficina mas para além de ficar caro, não sei se me iam resolver o problema do cheiro [s)]

Tenho aqui a poção mágica:

meguiars_odorelim_LRG.jpg

Pois, depois deitam as culpas aos sobrinhos, às primas, etc... assume lá que nem tiveste tempo de saír do carro quando vinhas da "night" [:D]

Eu confesso que parti um garrafão de vinho no meu, e tive que gramar o cheiro durante 15 dias, mesmo usando tudo quanto me passou pela cabeça para tirar o cheiro... e foi na mala.

Acho que só com o tempo isso vai ao sítio.

Aqui: http://store.carcareeurope.com/home.php?cat=14

Além disso são produtos muito bons, não é nada de produtos de hiper... isso até faz mal dar no carro, talvez ainda fique pior! [;)]

Eu estava a brincar porque pensei que apenas tinhas tirado a imagem da net.[;)]

Ah, a primeira coisa que fiz foi por o miudo a limpar o maior com toalhetes, na area de serviço.
Sim, foi ele porque eu não tinha estômago para isso [:vm)] E não vinha da noite, foi a seguir ao fim da tarde.

Pois, mas fica caro de certeza (começo a achar que devia ter mandado limpar o carro na oficina, gastava +/- o mesmo e não tinha que gramar com o cheiro).

Obrigado

Existem uns ambientadores em spray que são para utilizar em casa nos sofás , já utilizei e resulta com os odores normais que os sofás em casa acumulam, com o almoço nunca exprimentei [;)]

Pessoal, preciso urgentemente de ajuda.

No fim de semana um sobrinho meu decidiu deixar o almoço dentro do meu carro [:vm)] [:vm)] [:vm)] (falando de uma forma elegante acho que é assim que se diz).

Limpei com água e detergente da louça (e com a ajuda dele, pois claro). Os estofos até ficaram limpos, mas o cheiro...[:vm)]

O carro tem estado sempre aberto na garagem, já meti ambientador com fartura e nada resolve.
Ontem comprei um liquido do Modelo para limpar estofos e ficou um pouco melhor, mas ainda não está nada bem.

Acho que se entranhou na esponja do banco [8b] O que é que posso fazer mais? Digam lá como é que vocês limpam o carro nestas situações.

Ainda pensei leva-lo a oficina mas para além de ficar caro, não sei se me iam resolver o problema do cheiro [s)]

lol
já me aconteceu e resolvi o problema com carvão activo que comprei numa drogaria,ficou 5*[;)]

Cump

Eu estava a brincar porque pensei que apenas tinhas tirado a imagem da net.[;)]

Ah, a primeira coisa que fiz foi por o miudo a limpar o maior com toalhetes, na area de serviço.
Sim, foi ele porque eu não tinha estômago para isso [:vm)] E não vinha da noite, foi a seguir ao fim da tarde.

Lusco-fusco [:)] [:)]

Agora mais a serio, será que com uma limpeza de estofos, isso não ficará impecável? por acaso a mim não aconteceu essa sensação de absorção... mas ao contrário [:D] , mas sim um género de oleo que manchou um dos lugares traseiros da minha carrinha e atraves duma limpeza de estofos, os bancos ficaram como novos...

.. o problema maior é o preço duma lavagem de estofos vs esses produtos que já te indicaram.. [:blush:]

Lusco-fusco [:)] [:)]

Agora mais a serio, será que com uma limpeza de estofos, isso não ficará impecável? por acaso a mim não aconteceu essa sensação de absorção... mas ao contrário [:D] , mas sim um género de oleo que manchou um dos lugares traseiros da minha carrinha e atraves duma limpeza de estofos, os bancos ficaram como novos...

.. o problema maior é o preço duma lavagem de estofos vs esses produtos que já te indicaram.. [:blush:]

Há quem chame a isso óleo... [:D]

Voltar
Superior